Requião ataca projeto do MPF contra corrupção | Fábio Campana

Requião ataca projeto do MPF contra corrupção

Se depender do senador Roberto Requião (PMDB), o projeto de inciativa popular apresentado pelo MPF (Ministério Público Federal) – 10 Medidas contra a Corrupção – não deve prosperar no Senado se passar pela Câmara dos Deputados. “Dalagnol, que tem qualidades, quer indulgência plenária para suas ações. Não vai ter, só quem pode dar é o papa. Aqui não”, disse Requião no twitter nesta segunda-feira, 21, sobre o procurador Deltan Dallagnol, que articula com os deputados, a aprovação da íntegra do projeto.


14 comentários

  1. Roberto Cardoso
    segunda-feira, 21 de novembro de 2016 – 16:15 hs

    Esse requião é a besta do apocalipse. Ele é contra tudo o que é bom. Agora, quando é para o mal ( Lula, Dilma, Pt, enfim…., aí ele é favorável. Gente do Paraná, vamos colocar essa besta atrás das grades. Ele já fez muito mal, é um homem mau, e continua impune.

  2. lika
    segunda-feira, 21 de novembro de 2016 – 16:44 hs

    Primeiro é que o nome é de iniciativa popular, Requião não representa o povo, segundo é que quem tem rabo de palha não fica perto de fogo. rsrsr, Tanto que ASSINARAM UM DOCUMENTO AÍ CONTRA AS AÇÕES DA LAVA JATO.

  3. Lucas
    segunda-feira, 21 de novembro de 2016 – 18:13 hs

    Boa requião! Boa ordem na casa, onde ja se viu procurador nao responder por abuso de autorida

  4. Lucas
    segunda-feira, 21 de novembro de 2016 – 18:14 hs

    ganhou meu voto requião… muito respeito

  5. joel rezende
    segunda-feira, 21 de novembro de 2016 – 18:35 hs

    O Requião abraçou o PT e já afundou junto com essa cambada de ladrões. Como diz o ditado popular DIGA COM QUEM ANDAS E DIREI QUEM TU ÉS.

  6. Luiz Neto
    segunda-feira, 21 de novembro de 2016 – 20:21 hs

    Esse sujeito só recebe votos de quem não presta e/ou é muito mal informado para votar num canalha desse naipe que faz o possível para prejudicar a sociedade.

  7. CURITIBANO
    segunda-feira, 21 de novembro de 2016 – 20:21 hs

    Te cuida jacaré um dia a lagoa há de secar e os peixes hão de morrer e você vai si fu… !

  8. eleitor desmemoriado.
    segunda-feira, 21 de novembro de 2016 – 20:49 hs

    O senador prova cada dia mais que é Maluco mesmo, ele é contra o projeto de iniciativa popular por tem medo do amanhã, quando já não mais gozar do tal “foro privilegiado”, não quer passar pelo medão que o 51 está passando hoje. Melhor prevenir do que remediar, não é mesmo Maluco? E mais uma coisa, a indulgência plenária não é concedida pelo papa, mas ela é um privilégio da Igreja, mas isto você já deveria saber, pois não é amante da Carta de Puebla?

  9. jose
    segunda-feira, 21 de novembro de 2016 – 20:49 hs

    É o povo que quer senador melo e Silva, ou senhor está com o rabo preso.

  10. Nietzsche
    terça-feira, 22 de novembro de 2016 – 9:41 hs

    O ego inflamado de Requião não lhe dá qualquer chance para admitir qualquer nível de razoabilidade. Quem o conheceu em madrugadas de tertúlia no coffee shop do Hotel Deville sabe que esta é a sua natureza. Enfim, ele se perfila na tropa de Renan contra a Lava Jato. Foi nas fileiras da mulher honesta, mesmo sendo tratado com todo o desdém que cabe no narizinho torcido de Gleisi. Nos tempos dos hippies Millôr se espantava com a mesmice deste tipo de revolta que hoje exibe o velho Requião: “Como são iguais esses caras diferentes”, anotava com enfado. É triste chegar a este quinhão da vida tentando se parecer um esquerdista caviar dos anos 70′, um rebelde sem causa, mas crente

  11. Nietzsche
    terça-feira, 22 de novembro de 2016 – 9:48 hs

    concluindo… mas crente de que um nome de família poderia levá-lo aos píncaros da glória. Nada mais parecido com um Trump, um Lula, um Chávez do que um senador da República metido a intelectual, leitor de orelhas carcomidas pela história. E de quebra pegando uma sobra das quireras do mandato nos Parlasul, Unasul e reuniões lisboetas debatendo o destino da humanidade.

  12. Gardel
    terça-feira, 22 de novembro de 2016 – 10:26 hs

    O comedor de mamonas nunca mais se elege.

  13. JOHAN
    terça-feira, 22 de novembro de 2016 – 11:04 hs

    Caro FÁBIO, o débil e senil Senador PINÓQUIÃO novamente ataca. Não possui mais credibilidade, fala ao vento. Dá sinais evidentes de estar acadelado com a possibilidade de olhar nos olhos do Japonês da Federal. O tempo dele está a esgotar, faltam apenas 24 meses para encerrar o mandato no senado, ou antes disso com o fim do Foro Privilegiado, e a partir dessa data estará disponível para o juiz Sérgio Moro. Será hilário, vê-lo aos berros como um garotinho carioca. .Atenciosamente.

  14. PORTUÁRIO
    terça-feira, 22 de novembro de 2016 – 11:56 hs

    E O IRMÃOZINHO, AQUELE DESPREZÍVEL DA OPERAÇÃO DALLAS DA POLÍCIA FEDERAL SÔBRE O PORTO DE PARANAGUÁ, AINDA CONTINUA “DESFILANDO POR AÍ” IMPUNEMENTE?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*