Quebradeira geral | Fábio Campana

Quebradeira geral

Armínio Fraga, em entrevista ao Estadão, diz que a quebradeira dos Estados vai piorar:

“Eu vivo aqui no Rio. Sinto a situação. É o caso mais grave, mas não é o único. Esse quadro foi estimulado pelo governo anterior, que liberou a gastança, e agora se aprofunda com a recessão. Mas, nisso, o governo federal não tem como ajudar. A situação fiscal da União é muito grave também”.


6 comentários

  1. Luiz Carlos k
    domingo, 13 de novembro de 2016 – 18:52 hs

    Governos populistas
    Irresponsáveis
    Quebrou Brasil,Estados e municipios

  2. eleitor desmemoriado.
    domingo, 13 de novembro de 2016 – 19:50 hs

    Conversa fiada, o descontrole nas finanças cariocas é coisa velha, vem de muitos anos atrás, mas até tem a sua lógica, porque os cariocas eram os maiores beneficiários dos royalties do petróleo, a ele e ao Governo Federal cabiam a parte do leão. Agora já não há tanto royaltie assim a ser distribuído, mas sim muitas despesas .

  3. Sergio Silvestre
    domingo, 13 de novembro de 2016 – 21:19 hs

    Perai,a Dilma governava o Rio,quem mandou esses governadores deixar o judiciario dali ter salarios até de 600 mil reais como foi noticiado,ai quebra mesmo.O PT NUNCA GOVERNOU O RIO.

  4. JÁ ERA...
    segunda-feira, 14 de novembro de 2016 – 7:47 hs

    O nosso país vai aos trancos e barrancos e a maioria dos estados
    como o Rio de Janeiro. Entrou em um buraco sem fim. A culpa é de
    quem !? Maus governantes em todos os níveis e acima de tudo do
    PT. O paraquedas furou e eles sabem muito bem onde vão parar e
    o pior é que já começou a cair por cima dos servidores e aposenta-
    dos. Viu que até o Cristo Redentor está chorando !?

  5. Sociedade Resposde
    segunda-feira, 14 de novembro de 2016 – 14:31 hs

    Sérgio Cabral foi sim, um governador incompetente e usurpador como se tem visto. Juntamente com Luiz Inácio dizia que iam transformar o Rio de Janeiro na maior maravilha do mundo, que ia dar inveja aos paraísos turísticos mundo afora. ** Enquanto isso, eles surrupiaram o dinheiro do erário. A excrescência das negociatas de Sérgio Cabral e seu vice Pezão – que cúmplice é pelo mal que fizeram aos cariocas – com o grupo Delta, de Fernando Cavendish, que detinha 95% das obras públicas do governo Cabral-Pezão. ** O mesmo Cavendish que deu um anel de brilhantes para a mulher de Cabral no valor de R$ 800 MIL! É mole ou quer mais? ** Essa gente tem que ir para a cadeia sob vara… Sérgio Moro neles! Os esquerdopatas não vivem sem dar golpes aqui e ali. ** Quando não são joias, é apartamento de cobertura, sítios, fazendas ou então, como informou Marcelo Odebrecht, maleta com nada menos de R$ 8 MILHÕES em pixulecos. Cadeia é o melhor destino para esses atrevidos!

  6. JOHAN
    segunda-feira, 14 de novembro de 2016 – 16:22 hs

    Caro FÁBIO, essa quebradeira generalizada irá ocorrer nos estados e municípios governados pelos partidos coligados ao PT, como PDT, PMDB, que aplicavam a mesma política, pois necessitavam de aumentar as despesas para caberem todos os filiados, sem consultar a Lei de Responsabilidade Fiscal. Atenciosamente. .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*