PSD comemora os 405 mil votos de Ney Leprevost em Curitiba | Fábio Campana

PSD comemora os 405 mil votos de Ney Leprevost em Curitiba

unnamed
O PSD Curitiba promoveu grande encontro para comemorar e homenagear Ney Leprevost pelos mais de 405 mil votos conquistados na eleição para prefeito de Curitiba. Ney entrou na disputa com 5% das intenções de votos, passou para o segundo turno e terminou a eleição com mais de 405 mil votos.

Apesar de não ter sido eleito, Ney agradeceu o reconhecimento dos curitibanos e lembrou que recebe manifestações de carinho e respeito em todos os lugares. “Não canso de agradecer pelos milhares de novos amigos de todas as crenças, de todas as etnias e de todas as classes que me honraram com seu voto. Da eleição que passou, fica a lembrança do carinho com que fui recebido em todos os 75 bairros da nossa Curitiba, principalmente das crianças”, disse.

Ney também fez questão de ressaltar o empenho e a dedicação dos voluntários e da equipe de campanha denominada #CorrenteDoBem pelo trabalho duro. “Quero agradecer a equipe e a todos que me apoiaram pela dedicação e pela confiança em levar nossas propostas até as comunidades de todos os bairros de Curitiba. Eu jamais teria feito esta votação sem a ajuda de todos vocês. Esta expressiva votação torna ainda maior a minha responsabilidade para que eu possa continuar trabalhando e me esforçando para representar com honestidade a família paranaense”.

Para o futuro, Ney consolidou uma liderança política muito forte. “Ficou plantada a semente da construção de um Paraná melhor onde a gente possa viver em paz e sorrir com a alegria de quem cumpre o seu dever com amor e verdade. Sempre vou honrar estas mais de 405 mil pessoas que me distinguiram com seu voto”.

Ney foi bastante aplaudido quando disse que como morador e cidadão de Curitiba torce para que o novo prefeito tenha sucesso na administração. “Ao nosso time cabe o papel de fiscalizar e quando for necessário ajudar de uma forma respeitosa”.

O evento reuniu vereadores eleitos, candidatos, lideranças partidárias e voluntários que trabalharam na última campanha para a prefeitura de Curitiba.


5 comentários

  1. Rodrigo
    quarta-feira, 30 de novembro de 2016 – 20:56 hs

    350 mil votaram pensando ser o menos pior que restou.
    Não são votos cativos nem dele muito menos desse partido fisiológico.

  2. Paulo Santos
    quarta-feira, 30 de novembro de 2016 – 23:04 hs

    Já era agora é greca 33

  3. Tinho
    quarta-feira, 30 de novembro de 2016 – 23:21 hs

    Depois dessas notícias diria ainda tratar-se de um resultado inexplicável o 2º Turno da eleição para Prefeito de Curitiba. Como é que um político do gabarito do Deputado Ney Leprevost, perde a eleição para o Rafael Greca.
    O Deputado Ney Leprevost, é um político de vanguarda, competente, probo e extremamente coerente e correto em suas atitudes.
    Indiscutivelmente o povo Curitibana perdeu e em muito com esse resultado.

  4. Fabio Araújo
    quarta-feira, 30 de novembro de 2016 – 23:47 hs

    Ney é uma referência de honestidade e caráter na política paranaense. Acredito em um futuro brilhante para este rapaz

  5. Eduardo Ferreira
    quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 – 9:36 hs

    Tinho e Fabio Araújo comentários de funcionários e familiares não valem…”político de vanguarda, competente, probo, coerente, referência de honestidade…futuro brilhantes kkkk. O Sr. NeyLeprevost é um grande charlatão, oportunista, descontrolado e sem o menor preparo político, “qualidades” que podemos constatar, claramente, durante a campanha realizada por esse Sr. Devemos agradecer o seu grande fracasso e torcer para que suma do cenário político paranaense.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*