PSC quer independência de Ratinho Jr | Fábio Campana

PSC quer independência de Ratinho Jr

O PSC cansou de ser um puxadinho de seu antigo líder, Ratinho Jr, que migrou para o PSD. Com seis deputados, o PSC tem força para exigir seu próprio espaço no governo que apoia, o de Beto Richa, dizem os seus deputados estaduais. Eles não querem mais confundir a sua identidade e seus interesses com os do PSD, explicam assessores do deputado federal Hidekazu Takayama, novo presidente estadual do partido. “Aliança, tudo bem, mas não aceitamos ser tutelados por Ratinho ou por outro partido”, explicam.

O PSC e seus deputados são tratados, até agora, como membros da bancada do Ratinho Jr, que assim contabiliza 14 votos na Assembleia. Mas essa aritmética é falha. Os seis do PSC querem votar com independência. A Ratinho Jr restariam 8 deputados do PSD. Na verdade apenas 5, pois no PSD ele não tem comando sobre os deputados Ney Leprevost, Chico Brasileiro e Cláudio Palozi.


3 comentários

  1. eleitor desmemoriado.
    domingo, 27 de novembro de 2016 – 21:22 hs

    Que partido mais “exótico” é este, é praticamente comandado por um ex-membro do mesmo, é como se o cara se divorciasse da mulher e continuasse mandando nela. E ela já casada com outro cara. Que relação mais neurótica é esta, coisa de doidos.

  2. FIM DO PSC
    segunda-feira, 28 de novembro de 2016 – 9:21 hs

    Quem é Takayama na ordem do dia?
    Como deputado federal é insignificante sua atuação.
    É acusado de ter feito parte dos gafanhotos das ambulâncias.
    Distribuir dinheiro aos municípios através de emendas parlamentares qualquer analfabeto pode fazer.
    O PSC só existe no Paraná por conta de Ratinho Junior. Apenas um ou dois deputados estaduais e nenhum deputado federal poderiam ser eleitos sem os votos e a campanha que o jovem secretário fez em 2012. Seria bom mesmo tirar estes sanguessugas das costas de Ratinho Junior. Vamos ver como o pastor vai ficar com sua turma em 2018 sem os votos de rapaz.

  3. Roberto
    segunda-feira, 28 de novembro de 2016 – 9:23 hs

    Primeiro o PSC precisa de votos… depois se livra do “pastor” Takaiama, o enrolado com a justiça…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*