Um cerco de PMs está impedindo a entrada na ocupação do Núcleo Regional de Educação, que fica no mesmo prédio da Paraná Previdência. Há estudantes que ainda permanecem no interior do prédio. De acordo com um grupo do movimento Ocupa Paraná, a água e a luz do prédio foram cortadas e o cerco impede que alimentos passem para a parte interna.
Até o momento não foram registrados conflitos e até onde se sabe funcionários da Paraná Previdência não são impedidos de entrar e sair.
3 comentários
Pm entra e senta o porrete,so trm vagabundo.
Enquanto isto a bandidagem fica sem ser combatida. Pau nestes vagabundos q se dizem estudantes. Cobrem dos pais, sindicatos, etc
Estive ontem no Paraná Previdência acompanhando minha mãe, uma senhora de 84 anos. Quando chegamos nos deparamos com estudantes com o rosto coberto, circulando livremente pelo prédio. Dentro do elevador dois elementos sentados no chão. Nos sentimos, eu e minha mãe, ameaçadas, agredidas pela presença daqueles marginais, porque esconder o rosto é coisa de marginal! Onde estão os pais desses estudantes, que o que menos querem é estudar??? Onde estão as autoridades, acovardadas diante desse bando de arruaceiros???