Núcleo Regional de Educação foi desocupado | Fábio Campana

Núcleo Regional de Educação foi desocupado

ocupacoes
Os últimos 25 estudantes que ocupavam o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Curitiba deixaram o prédio. Eles desocuparam o edifício depois que uma oficial de justiça os notificou de uma decisão da 4.ª Vara de Fazenda Pública, que determinou a reintegração de posse. “Nossa luta não acaba aqui e continuaremos resistindo”, berravam na entrada do NRE, onde também funciona o ParanáPrevidência.

A negociação foi longa. Água e luz do prédio foram cortados no inicioo da tarde. O mandado de reintegração de posse autorizava o uso de força policial, em caso de descumprimento. Em sua decisão, a magistrada avaliou que a ocupação do prédio “atenta contra a ordem e ultrapassou os limites do bom senso”. Além disso, a ordem judicial previa uma multa, que seria aplicada caso os estudantes permanecessem no NRE.


4 comentários

  1. Strapasson
    terça-feira, 1 de novembro de 2016 – 22:05 hs

    Uma amiga levantou uma questão muito interessante:

    Considerando, a priori, que são menores de idade, e que chegaram juntos, quem os trouxe?

    De ônibus que não foi, pois são “mafaldinhas e remelentos” pensar”, andar de busão, nem pensar!

    Não seria interessante, a policia dar uma olhadela nas câmeras dos prédios, casas comerciais, etc em torno do NRE?

    Garanto que pegariam muita gente no pulo!

  2. terça-feira, 1 de novembro de 2016 – 22:16 hs

    Pau nesses vagabundos certo

  3. quarta-feira, 2 de novembro de 2016 – 0:09 hs

    Teria que baixar a ripa nesses vagabundos correto ?

  4. Pe vermelho
    quarta-feira, 2 de novembro de 2016 – 7:32 hs

    Kkkk muito bem Fábio campana
    Você repassou a ideia do corte de água e luz ..este é o caminho sem muito barulho e agitação a coisa funciona …isto é uma tática que funciona em caso de conflitos e sequestros e assaltos com refém em locais públicos …sem água e sem luz ninguém fica ..ainda mais esta molecada Wi-Fi que não vivem sem internet …mais uma para ser usada coloca bloqueador de celular mesmo que móvel em colégios aí acaba a festa em minutos .kkkk..bom o conselho foi dado e agora com eleição do greca o Richa tá mais tranquilo ..mas lembra ele dos pé vermelhos que ele abandonou estes ainda poderão não dar uma nova chance de eleição futura ..está na hora dele se redimir e procurar os seus verdadeiros amigos e aliados pé vermelhos abandonados e renegados por ele ..até a próxima campana

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*