Mesmo preso, Garotinho continua com cargo | Fábio Campana

Mesmo preso, Garotinho continua com cargo

Bruno Góes, O Globo

Garotinho continua a ser o secretário de Governo de Campos dos Goytacazes, mesmo preso em Bangu 8. No Diário Oficial de Campos desta sexta-feira, que ainda não foi publicado no site da prefeitura, não consta a exoneração. A informação é da Secretaria de Comunicação do município, administrada por Rosinha Garotinho.


3 comentários

  1. Zé Mané
    sexta-feira, 18 de novembro de 2016 – 18:53 hs

    E porquê perderia a boquinha, a patroa não é a chefe dele?

  2. Macambúzio
    sexta-feira, 18 de novembro de 2016 – 19:40 hs

    Alguém oriente o Garotinho que ele precisa pedir a prisão do juiz!! Lula, por exemplo, pediu a prisão de Moro, no dia de hoje, e talvez algum sinistro do STF do PT atenda a “ordem” de Jararaca!!! Lula disse que “a mior defesa é o ataque”, porisso deu ordem de prisão contra o magistrado do Paraná!!!

  3. aldebaran
    sexta-feira, 18 de novembro de 2016 – 20:32 hs

    é brincadeira os caras roubam o brasil ou melhor roubam o dinheiro nosso vao pra cadeia num dia e ja sao solto no outro alegam que estao doente e sempre tem alguem de plantao pronto para solta-los não demora sai o sergio cabral tambem se isso virar moda tem que soltar todos os presos que estao doentes inclusive os de alta periculosidade que eu ate acho que sao menos bandidos do que esses politicos que assaltam e roubam o dinheiro publico em plena luz do dia e alguns ainda sao detentores de altos cargos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*