Lula tinha 'papel de liderança na organização criminosa' | Fábio Campana

Lula tinha ‘papel de liderança na organização criminosa’

lula_-agencia-o-globo

O Antagonista

A Lava Jato repetiu no Conselho Nacional do Ministério Público todas as suas denúncias contra Lula.

Os procuradores disseram que Lula tinha “papel de liderança na organização criminosa” que atuava para desviar recursos da Petrobras. Disseram também que ele agiu “no mundo das sombras, sem digitais ou recibos de recebimento de propina”.

Sobre o uso do PowerPoint, os procuradores afirmaram:

“O que se fez, na verdade, foi simplesmente explicar, de modo detalhado e fiel ao conteúdo da denúncia, o objeto da acusação. A realização de entrevistas coletivas foi implementada para garantir a transparência e cumprir o dever de informar a sociedade em situação em que há grande interesse público”


2 comentários

  1. Nietzsche
    sexta-feira, 4 de novembro de 2016 – 17:17 hs

    Estranho querer diminuir o papel na história do Brasil, como descobridor, como salvador, como condutor das massas rumo ao vale irrigado por mel e leite por um milênio de felicidade. A único que tentou usurpar o trono do Noço Guia, Estadista Universal, foi José Dirceu. O rapaz não se vexava de falar do “meu governo”, deixando transparecer que Lula vivia mamado, viajando e mamando, enquanto ele, o Zé-faz-tudo carregava o piano. Quando o então procurador-geral Antonio de Souza denunciou a “sofisticada organização criminosa palaciana” esqueceu de dizer quem era o chefe, o capo, o comandante da esbórnia. E o namorado da Rosemary Noronha escapou de boa. Mas agora o padrão é outro. Quem viajou no avião da Odebrecht (78 trechos internacionais de janeiro de 2011 a janeiro de 2016), com diretor na função de cicerone, quem pescava no iate do Leo da OAS, quem mora no apê do primo do Bumlai, quem nomeou Paulinho, Barusco, Duque, Dilma, Gabrielli… E quem foi só 111 vezes ao sítio de Atibaia, como viagem oficial? O que fazia Luiz Inácio e Marisa no triplex do Guarujá com o Leo Pinheiro da OAS…

  2. Sergio Silvestre
    sábado, 5 de novembro de 2016 – 9:43 hs

    Pois é,os procuradores debiloides ainda teimam em acompanhar o pastor de ovelhas da sua igreja,tanto que acreditam que um dia vão ver lá do ceu o Lula queimando no inferno.Que babacas,estudaram tanto para serem retardados,todos sabem do seu lema que é destruir o que os pastores pregam que a esquerda é o satã,os comunistas ateus,as bestas do apocalipse.
    Sempre foi assim,até o Campana que era um comunista hoje surfa no mel da direita raivosa e facista,ai pessoal,são cagões,tem medo de dizer a verdade,eu digo e o blogueiro posta se quiser.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*