Para decepção do seu fã clube, que quer vê-lo presidente da República, e também dos políticos em geral que querem vê-lo longe da Lava Jato, o juiz Sergio Moro descartou a possibilidade de sair candidato ou entrar para a política. “Sou um homem da Justiça e, sem qualquer demérito, não sou um homem da política”, Fechou o assunto.
4 comentários
Pois devia. Lá pode-se falar qualquer coisa sobre tudo e emitir as mais variadas opiniões impunemente. Já, envergando a toga, as pessoas deviam ser mais contidas e falar menos.
Se fizer isto, acabou o Brasil. Eu jamais acreditaria nisto!
Meu velho pai dizia que em política para dizer não será candidato precisa-se repetir o não, incansavelmente. Já para ser candidato basta dizer sim uma única vez. Na Itália, muitos integrantes da operação mãos limpas foram lambuzar suas mãos imaculadas na política e alguns continuam por lá. Vamos ver quanto tempo a picada da mosca azul leva para surtir efeito.
Qualquer pessoa para virar político no Brasil, o primeiro requisito é não ser honesto e gostar de enganar a todos. Portanto, evidente está, que o Juiz jamais será candidato a23261811900 qualquer cargo político.