'Jamais entraria para a política', diz Sérgio Moro | Fábio Campana

‘Jamais entraria para a política’, diz Sérgio Moro

Para decepção do seu fã clube, que quer vê-lo presidente da República, e também dos políticos em geral que querem vê-lo longe da Lava Jato, o juiz Sergio Moro descartou a possibilidade de sair candidato ou entrar para a política. “Sou um homem da Justiça e, sem qualquer demérito, não sou um homem da política”, Fechou o assunto.


4 comentários

  1. Palpiteiro
    domingo, 6 de novembro de 2016 – 13:36 hs

    Pois devia. Lá pode-se falar qualquer coisa sobre tudo e emitir as mais variadas opiniões impunemente. Já, envergando a toga, as pessoas deviam ser mais contidas e falar menos.

  2. Tostão
    domingo, 6 de novembro de 2016 – 19:27 hs

    Se fizer isto, acabou o Brasil. Eu jamais acreditaria nisto!

  3. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 7 de novembro de 2016 – 10:28 hs

    Meu velho pai dizia que em política para dizer não será candidato precisa-se repetir o não, incansavelmente. Já para ser candidato basta dizer sim uma única vez. Na Itália, muitos integrantes da operação mãos limpas foram lambuzar suas mãos imaculadas na política e alguns continuam por lá. Vamos ver quanto tempo a picada da mosca azul leva para surtir efeito.

  4. Freddy Kruger
    segunda-feira, 7 de novembro de 2016 – 12:51 hs

    Qualquer pessoa para virar político no Brasil, o primeiro requisito é não ser honesto e gostar de enganar a todos. Portanto, evidente está, que o Juiz jamais será candidato a23261811900 qualquer cargo político.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*