Greca encontra Temer | Fábio Campana

Greca encontra Temer

temer-greca
O prefeito eleito de Curitiba, Rafael Greca (PMN) se encontrou nesta quarta-feira (23), em Brasília, com o presidente Michel Temer e com o ministro Roberto Freire (Cultura). “Acolhido com cordialidade pelo presidente Temer, na posse do ministro da Cultura Roberto Freire, cumpro agenda para garantir recursos do Orçamento Geral da União para nossa Curitiba” disse Greca. Na posse de Freire, participaram ainda o prefeito reeleito de Ponta Grosa, Marcelo Rangel (PPS) e deputado Jarbas Vasconcellos (PMDB-PR) e o senador Cristovam Buarque (PPS-DF).


3 comentários

  1. Dosel Jr.
    quarta-feira, 23 de novembro de 2016 – 16:04 hs

    Quem tem capacidade não manda recados, vai e decide. Este é o prefeito que Curitiba queria ver trabalhando. E olhem que ele ainda não tomou posse.

  2. Plantador de Alface
    quarta-feira, 23 de novembro de 2016 – 17:44 hs

    foto esquisita.

  3. SOLANGE LOPÉS
    quinta-feira, 24 de novembro de 2016 – 0:08 hs

    Na volta de Brasília, esperamos que o alcaide ache um tempinho para abrir a sua chácara em Piraquara e assim acabar com as malidicencias e acusações de que é um larápio do acervo histórico da Prefeitura Municipal de Cuiritiba. Estamos esperando. Afinal o mesmo garantiu que após as eleições as portas de sua chácara seriam abertas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*