Gleisi perde 2,2 milhões de votos | Fábio Campana

Gleisi perde 2,2 milhões de votos

gleisi

Em seis anos, a senadora Gleisi Hoffmann (PT) perdeu 2,2 milhões de votos, conforme levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta terça-feira, 8. Em 2010, Gleisi fez 3.191.468 votos (29,5% dos 10,8 milhões de votos válidos) – a mais votada entre 12 candidatos. Na atual pesquisa Gleisi tem apenas 8,9% das intenções de voto (964,2 mil votos) e ocupa apenas a oitava posição entre nove candidatos.

O mensalão, o petrolão e as investigações da operação Lava Jato sobre as doações ocultas em sua campanha de 2010 levaram a derrocada de Gleisi e do petismo no atual momento político. Os desvios do Ministério do Planejamento quando o marido de Gleisi, o ex-ministro Paulo Bernardo ocupava a pasta, também pesaram na má avaliação da petista.

Com esses números, resta a Gleisi tentar uma vaga para Câmara dos Deputados ou na Assembleia Legislativa. Isso se não se enrolar mais na Justiça já que é ré no STF e alvo de várias delações dos investigados pela Lava Jato.

(foto: internet)


13 comentários

  1. FORA PETRALHADA IGANARA
    quarta-feira, 9 de novembro de 2016 – 17:01 hs

    A República de Curitiba está se ampliando e os eleitores do Paraná nos livrarão da nariguda e do boquirrotão…

    Gleisi Hoffmann, Vanessa Graziotin, Lindbergh Farias e Humberto Costa, e alguns outros que fizeram parte do front do trio elétrico, de defesa da sujeira, impunidade, corrupção e imoralidade consumada em treze anos de poder petista, terão seus cargos vencidos em 2018, a limpeza apenas começou com as eleições municipais, em breve a faxina será geral e esses podem dar adeus a vida pública para sempre.

  2. El Cabron
    quarta-feira, 9 de novembro de 2016 – 17:23 hs

    Vai pra Câmara, pra não cair no colo de Moro!!!😂

  3. Karamba
    quarta-feira, 9 de novembro de 2016 – 17:28 hs

    Kiss, baby. Kissisploda!

  4. Larry de Camargo Vianna Nascim
    quarta-feira, 9 de novembro de 2016 – 17:45 hs

    E tem tanto gente ignorante ainda que vota nela?
    Que barbaridade!!!!!!!!!!!

  5. Roberto Cardoso
    quarta-feira, 9 de novembro de 2016 – 18:08 hs

    E vai perder muito mais. Acho que nao se elege nem deputada federal e tem que suar a “cueca” pra se eleger estadual. Bem feito!

  6. PORTUÁRIO
    quarta-feira, 9 de novembro de 2016 – 19:00 hs

    SENHOR CAMPANA, ESQUEÇA ESSA DESPREZÍVEL!

  7. AMO
    quarta-feira, 9 de novembro de 2016 – 21:20 hs

    Até que enfim o Paraná está acordando.

  8. eleitor desmemoriado.
    quarta-feira, 9 de novembro de 2016 – 21:36 hs

    Mais uma “adivinhação”, como é que este instituto de pesquisa ou adivinhação chegou a este resultado? Pesquisou todo este povo? Nada disto, algum “pesquisador” deste instituto teve uma “intuição”, pelo fracasso dos candidatos apoiados pela Barbie paraguaia ele chegou a esta conclusão, a moça não elege mais ninguém. Brilhante dedução, “pesquisador”, deste jeito até eu faço “previsões”.

  9. quarta-feira, 9 de novembro de 2016 – 22:33 hs

    ESSA SENEDECA CORRUPITA TEM QUE SER PRESA O MAIS RAPIDO POSSIVEL…LUGAR DE CORRUPITOS É NA CADEIA…

  10. JÁ ERA...
    quinta-feira, 10 de novembro de 2016 – 5:43 hs

    Se ainda tem gente (que não é gente) votando para esta louca é
    sinal que o país não tem mais jeito mesmo.

  11. PAULO BERTAZZI
    quinta-feira, 10 de novembro de 2016 – 7:55 hs

    Como ficha suja, narizinho poderá disputar a liderança na Papuda, se sobreviver às caminhadas no Afonso Pena. Truculento Requeijão será expulso do PMDB e em 2018 pode obter uma licença de Uber em Curitiba. É o que resta pra sua teimosia em defender a ORCRIM cuspindo no prato que come

  12. Edson
    quinta-feira, 10 de novembro de 2016 – 20:14 hs

    Agora falta perder a liberdade.

  13. Joao Luiz Pereira Tavares
    quinta-feira, 10 de novembro de 2016 – 21:46 hs

    Perdeu tudo isso devido a ser renitente em uma NARRATIVA desmascarada a pouco (foi muito “comprada”; e ainda é “comprada” por alguns). Teimosa.

    Lembremos algumas NARRATIVAS de um passado recente por aqui mesmo. Aqui:

    Tudo nesse mundo contemporâneo é uma questão de NARRATIVA! E muitos FORMADORES DE OPINIÃO utiliza-a em abundância. Muitas vezes NARRATIVAS apenas publicitárias! Tal qual aquela exata de sabonetes. Isso mesmo, sabonete.

    Bastante desse papo é pura narrativa! Veja abaixo e lembre-se do passado recente, na política, por exemplo, do PT.

    Por exemplo, “Golpe” é propaganda de sabonete!

    Ainda o PT tem o poder das NARRATIVAS. Perceba as ocupações e invasões de escolas secundárias e as contradições presentes… Ou, também, por outro lado, observar os nossos impulsos e comportamentos diários no âmbito da pu-bli-ci-dade… Que é uma espécie também de NARRATIVA (imagens; embalagens; fotos suculentas; slogans; frase-clichê: tipo «Coração Valente»).
    Outro exemplo, analisando apenas uma frase-clichê de a pouco, a “não vai ter golpe” (substituída dissimulada e suavemente pela mais “moderninha”, ” chique” e mais recente “Fora Temer”). Veja:

    “Golpe” é sabonete com proteína.

    GOLPE é papo furado… Fique atento, reflita e pense. É clichê publicitário Petista (o dito «SLOGAN», compreende?). Do tipo que vem escrito nas caixinhas de SABONETE com proteína do leite e karité, hidratação DUPLA.

    SUI-GENERIS:
    Cabeças arejadíssimas e sui-generis são críticos do PT…
    Não é aquele papo repetitivo de Petistas, não… Confira e analise, para confirmar isso. Reflita.

    Eis:
    AS FRASINHAS DO PT: “casa grande e senzala; “burguesia”; «velha mídia»; “pobre viajando de avião”; minha casa minha vida; “PRONATEC” (a maior picaretagem do planeta!); “não vai ter golpe” substituído por “fora Temer”; “coxinha”; a picaretagem máxima de rir: “fascista” (inflação total do conceito!); “luz para todos”; “Coração Valente” e o clássico: “Nunca na história desse país”…, do Molusco.

    O PCdoB (puxa-saco SEM IDENTIDADE própria) assina embaixo de TUDO do PT!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*