Gleisi Hoffmann quer impeachment de Temer | Fábio Campana

Gleisi Hoffmann quer
impeachment de Temer

gleisi_hoffmann
É patético. Agora a oposição que restou no Senado e na Câmara pede o impeachment de Michel Temer. Entre os entusiastas da iniciativa está a senadora Gleisi Hoffmann (toda enrolada na Lava Jato), que alega que Michel Temer prevaricou ao tentar ajudar seu ministro Geddel Vieira Lima, que pressionava o ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, a “resolver” um embargo do IPHAN a um edifício em Salvador do qual Geddel é co-proprietário.


16 comentários

  1. Marcelo
    quinta-feira, 24 de novembro de 2016 – 22:15 hs

    Não sou petista, justamente por isso não tenho bandido de estimação.
    Odeio, detesto, abomino ter que concordar com a Barbie, mas pau que dá em chico dá em francisco também. Impeachment nele.

  2. jose
    quinta-feira, 24 de novembro de 2016 – 23:38 hs

    Mas quem é ela para pedir algo? Deveria pedir renúncia.

  3. Augusta Randad
    sexta-feira, 25 de novembro de 2016 – 7:08 hs

    Não gosto dela, mas ela tem razão, prevaricou mesmo…..

  4. sexta-feira, 25 de novembro de 2016 – 8:14 hs

    “Sempre fui, sou, e serei a ANTÍTESE do pensamento de esquerda. Mas não sou CEGO – SURDO – MUDO com os erros e crimes da direita. Só para constar em ata. Mas… Menos Senadora. Menos! Agora isso tem SIM que ser investigado, e a fundo. TODOS os envolvidos tem que ser punidos. Temer está se revelando o que sempre foi. MAIS DO MESMO. A Dilma de saia. O Brasil PRECISA se conscientizar. Temos os políticos nais caros e corruptos do planeta. Querem mais que o povo si f… Marque esses inúteis. Não vote mais neles. Vamos EXTIRPA-LOS da vida politica do País. São todos iguais. Farinha estragada do mesmo saco. É ‘MOSCA BRANCA’ quando encontramos algum probo, honesto. Muito raro. Prometem muito e não fazem Nada. Só fazem acordos para beneficiar seu grupo politico. TOTALMENTE REVOLTADO E INDIGNADO!…” – Profº Celso Bonfim

  5. so lava
    sexta-feira, 25 de novembro de 2016 – 9:01 hs

    FABIO, EU ACHO QUE GENTE DEVE TER RESPEITO, COM PESSOAS , SENDO ELA AUTORIDADE OU NÃO, MAS ESSA SENADORA É UMA PALHAÇA, ALÉM DE ESTAR ENVOLVIDO , NO LAVA JATO ATÉ PESCOÇO, TEM UM DISCURSO PARA(BOI DORMIR) ELA FALANDO QUE O PRESIDENTE E IN LEGITIMO POR QUE NÃO PASOU PELAS URNAS, ELE NÃO ESTAVA NA CHAPA DA QUELA INCOMPETENTE, DO PT, ENTÃO NÃO PRECISA MAS DE VICE . TROPEIRA.

  6. Pedro Paulo
    sexta-feira, 25 de novembro de 2016 – 9:19 hs

    Senadora picareta!

  7. Nietzsche
    sexta-feira, 25 de novembro de 2016 – 9:49 hs

    Gleisi Hoffmann, definitivamente, perdeu o rumo. Senadora pelo PT/Itaipu, já não consegue com seus sorrisinho disfarçar o desespero. Ela sabe que, politicamente, não vale uma nota de três, mas sabe muito mais sobre seu destino na Lava Jato está escrito até numa das luas de Saturno. Pior, muito pior para acelerar suas rugas é a investigação que começa em Itaipu. Não faltam os cochichos de que Samek nem precisa ser consultado para se oferecer em delação. Junto com a comunista Vanessa Graziotin, Gleisi é a piada pronta no plenário do Senado. A ruído de sua voz enervante por horas e horas no microfone provoca na tribuna da imprensa, nas galerias e nos gabinetes os mais – também – repetitivos e irreproduzíveis furiosos palavrões. Mesmo vestida de foro privilegiado, a amiga de Eduardo Gaievsky não se arrisca nem mesmo a uma caminhada na quadra.

  8. JOHAN
    sexta-feira, 25 de novembro de 2016 – 10:15 hs

    Caro FÁBIO, pelas informações colhidas nessa mensagem, pode-se perceber que o TEMER não é nada daquilo que a sociedade esperava. É mais um dos 300 picareta citados pelo LULLA. Já acreditei mais no pseudo estadista TEMER, devidamente abraçado ao GEDDEL ROUSSEF. Como os membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA estão borrados, o que é mais um pouco de m……. na fralda. Isso que o TEMER está passando é resultado das ações patrocinadas pelos jornalistas enrustidos no PLANALTO,trabalhando para desestabilizar o pobre TEMER. que segue celeremente para o cadafalso. O TEMER dá motivo para o AZAR. Está faltando-lhe assessoria prudencial. Atenciosamente.

  9. Juca
    sexta-feira, 25 de novembro de 2016 – 11:54 hs

    Bocão!

  10. cllarice
    sexta-feira, 25 de novembro de 2016 – 14:01 hs

    ELA SE ACHA..

  11. SIDINEIA
    sexta-feira, 25 de novembro de 2016 – 15:55 hs

    Totalmente sem noção essa mulher!!!
    Espero que seja condenada logo….affff

  12. CURITIBANO
    sexta-feira, 25 de novembro de 2016 – 16:29 hs

    Nós também, só em final de 2018, mas da Gleise nós queremos a prisão ainda este ano e que receba do papai noel um uniforme preto e branco listrado ou xadrez….

  13. mariana
    sexta-feira, 25 de novembro de 2016 – 18:30 hs

    Agora que o PT não tem mais a “presidenta”, a pilantra pixulenta ficou honesta de uma hora para outra. Me engana, vai.

  14. Gardel
    sábado, 26 de novembro de 2016 – 8:47 hs

    Réu da lava jato pode pedir impeachment do Temer?

  15. Valmor Lemainski - Cascavel
    sábado, 26 de novembro de 2016 – 10:20 hs

    Enquanto a caravana passa, as cadelas ladram…

  16. araujo
    sábado, 26 de novembro de 2016 – 10:45 hs

    E os velhinhos aposentados continuam chorando o dinheirinho que lhes foi roubado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*