Fruet quer empurrar dívida para Greca | Fábio Campana

Fruet quer empurrar dívida para Greca

Fernando Tupan

O líder de Gustavo Fruet (PDT) na Câmara de Vereadores de Curitiba, Paulo Salamuni (PV), admitiu que o prefeito está sem recursos para pagar o terço de férias. Depois mudou o discurso e disse que tinha. A vereadora Professora Josete (PT) afirmou que não tem cabimento atrasar o direito trabalhista para um pequeno ganho no mercado financeiro. Chico do Uberaba (PMN) acompanhou o discurso de Salamuni e ouviu dos parlamentares reeleitos que o projeto naufragará caso chegue ao plenário. É unânime de que a manobra é para repassar para o prefeito eleito, Rafael Greca (PMN), a culpa da falta de caixa. A denúncia da proposta foi feita por Chicarelli (PSDC) durante o pequeno expediente na sessão de quarta-feira, 16.


4 comentários

  1. Observador
    quinta-feira, 17 de novembro de 2016 – 15:56 hs

    Chico, aproveita e cobra do Salamuni uma data para o prefeito entregar o titulo de Cidadão Honorário, de sua autoria, para o Juiz Sergio Moro, que a prefeitura, com as conivência do Ailton Araujo e do Salamuni se nega entregar . Ou será que eles têm medo de ficar frente a frente com Sergio Moro?

  2. Lobo Mau
    quinta-feira, 17 de novembro de 2016 – 16:10 hs

    Se o prefeitinho banana Gustavo Facebook diz que colocou a casa em ordem, como é que não tem dinheiro para o terço de férias dos servidores? Que história é essa, Gustavo?

  3. Renato Britto Barros
    quinta-feira, 17 de novembro de 2016 – 18:00 hs

    Deveriam os verdadeiros vereadores e não as vaquinhas de presépio denunciar esse incompetente prefeito FRUET ao ministério público, esse cara faliu a cidade de Curitiba, isso é um ROUBO.

  4. msa
    sexta-feira, 18 de novembro de 2016 – 12:10 hs

    Deve estar sem grana porque terá que pagar a rescisão de contrato dos comissionados, que são muitos!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*