'Fazer de conta que não há crise, é viver como avestruz', diz Romanelli | Fábio Campana

‘Fazer de conta que não há crise, é viver como avestruz’, diz Romanelli

2211-romanelli

O líder do governo na Assembleia, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), classificou nesta terça-feira, 22, como imprópria a liminar do Tribunal de Justiça que suspendeu a votação do projeto que trata do pagamento da data-base dos servidores públicos. Segundo Romanelli, a emenda analisada pelo TJ já não tem efeito após as discussões sobre o tema no Legislativo.

“Eu entendo que a liminar é imprópria pois atinge uma emenda que não existe mais. Porque com a votação de uma emenda substitutiva geral na Comissão de Orçamento, o que nós temos hoje é uma emenda que substitui a todas a outras. Isto com o texto que foi alterado da Lei de Diretrizes Orçamentárias que foi enviada à Assembleia e tem uma outra formação”, disse Romanelli.

O deputado citou a situação de outros estados do país ao ressaltar que as medidas do Paraná não reduzem direitos ou vencimentos. “O que está sendo feito é priorizar o pagamento das promoções e progressões que atingem 70% dos servidores públicos civis e militares. Ao mesmo tempo, postergando a data de acordo com a disponibilidade financeira. O Brasil vive uma grande crise. Fazer de conta que não há um problema gravíssimo no país, sinceramente, é viver como um avestruz”, adiantou.


7 comentários

  1. Eleitor consciente
    terça-feira, 22 de novembro de 2016 – 17:53 hs

    E as mordomias?

  2. izaltino savaski
    terça-feira, 22 de novembro de 2016 – 18:07 hs

    eu faço uma pergunta seu deputado, e a crise afetou a vcs. seus vencimentos, onde vc. fazem expediente 4 vezes por semana numa moleza sensacional , ai, já fiz expediente, e sei como funciona, além de salários vcs. tem tudo pago gasolina viagens hotéis, e outras cositas mas .

  3. Jose
    terça-feira, 22 de novembro de 2016 – 19:59 hs

    tá seo romanelli, e os outros 100% dos funcionários irão ficar sem aumento, em janeiro, já não chega os 7 meses de 2015, que ja nos surrupiaram, de maio de 2015 para janeiro de 2016, nós temos que aguentar a crise, embora seja um poder independente que gasta e não arrecada, pq não começa cortar gastos ai na assembléia? pq que vcs não revoga a lei que dá salarios para ex governadores? seo romanelli, é só nós funcionários que temos que pagar a conta?

  4. ANTONIO ALVARO ROSAR
    terça-feira, 22 de novembro de 2016 – 21:37 hs

    Funcionários atolados em consignados e se reajuste, isso ninguém fala, né?

  5. LUIZ EDUARDO HUNZICKER
    terça-feira, 22 de novembro de 2016 – 22:42 hs

    Você esta carto Maia, pois ele preenche um dos requisitos fundamentais : SER CORRUPTO.

  6. Caipira Pé vermeio
    quarta-feira, 23 de novembro de 2016 – 0:51 hs

    VAI PAGAR SEUS IMPOSTOS ROMANELI!!!

  7. Caipira Pé vermeio
    quarta-feira, 23 de novembro de 2016 – 0:55 hs

    E O HALY TAMBÉM !!! MENDINGOS!!! AO EXTREMO…

    O BELINATI TE ESPERA HAULY!!! E A COMISSÃO DA PETROBRAS… O HAULY AFUNDADOU O ESTADO DO PR!!! ESCOLHEU OS PRECATÓRIOS DOS CHEGADINHOS DELE PARA SALDAR…
    ESTOU CANSADO DE TANTA insensatez.!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*