A violência de ontem em Brasília revelou alteração de estratégia de entidades como CUT e MST: a ordem agora é “tocar o terror” e não apenas “protestar” contra o limite dos gastos públicos, dos quais se locupletaram nos governos do PT. O objetivo de invadir o Congresso, para impedir sessões na Câmara e no Senado, foi frustrado pela pronta ação da Polícia Militar do DF. Adotou-se o “plano B”, para destruir ou depredar lixeiras, cones, banheiros químicos, automóveis e prédios. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
A inteligência policial detectou bandidos comuns associados aos organizadores do protesto violento. Sete ministérios foram depredados. Antes de incendiar, os bandidos do “protesto” de Brasília saquearam os carros, nas proximidades da Catedral de Brasília. Além de promoverem destruição, os bandidos também agrediram covardemente cidadãos que tentavam se afastar da área de conflito.
8 comentários
Meia duzia de vagabundos a serviço do Fascista Lula da Silva, câncer do Brasil. A Polícia falha ao não descer a borracha nesse quadrilheiros. Tem que manter a ordem descendo a lenha nesses vagabundos. LULA NA CADEIA URGENTEMENTE.
Lula, ontem em BH, mandou tocar fogo em tudo!!! Já que NINGUÉM TEM CORAGEM PARA PRENDÊ-LO…
Querem o que?Não viram o congresso o que fez ontem?Só na porrada se acerta esse Pais.
Perguntem para a Gleisi, o que ela acha deste movimento. Em Curitiba, na Câmara Municipal, a vereadora professora Josete do PT disse que se tratava de manifestação pacífica…
Saíram dois ônibus de vândalos de Cascavel, pagos pelos sindicatos da Unioeste. A universidade é um antro de vadios e marajás, salvo raras exceções que estão proibidas de se manifestar.
Passou da hora de descerem a borracha no lombo dessa cambada…
Terroristas. Ponto final.
pq, q esses vagabundos, safados, cretinos não fizeram isso no ano passado tambem?
sou contra o q os bandidos fizeram ontem, traidores de 2.500.000 assinaturas para acabar com a corrupção.