Dez evidências de que o PT ficou nanico | Fábio Campana

Dez evidências de que
o PT ficou nanico

dilma-polo
Confira as evidências de que o partido de Lula foi abandonado por milhões de eleitores inconformados com a corrupção institucionalizada e com a crise econômica. Por Augusto Nunes.

1. Em 2012, o PT foi vitorioso em 638 municípios, cujas populações somavam 38 milhões de pessoas. Neste ano, venceu em apenas 254, habitadas por 5,9 milhões de brasileiros.

2. Nove partidos elegeram mais prefeitos que o PT.

3. Rio Branco, no Acre, será a única capital governada por um petista nos próximos quatro anos.

4. Com exceção de Rio Branco, o PT perdeu a eleição em todas as cidades brasileiras com mais de 200 mil eleitores.

5. Os sete candidatos do PT que chegaram ao segundo turno foram derrotados.

6. No ABC paulista, berço do PT, nenhum candidato do partido foi vitorioso.

7. Por falta de convite, Lula não participou de um único comício durante o segundo turno.

8. A pedido do candidato João Paulo, Lula ficou fora da campanha no Recife, única capital em que o PT disputou o segundo turno.

9. Eleitora em Porto Alegre, Dilma Rousseff desistiu de votar neste domingo por falta de candidato.

10. Eleitor em São Bernardo, Lula desistiu de votar neste domingopor falta de candidato.


6 comentários

  1. EDVALDO DANTAS DE ANDRADE
    sexta-feira, 4 de novembro de 2016 – 10:57 hs

    E aí, Dilma. Lula, Gleici, Lindemberg, Graziotin e Cia, isto que os eleitores do Brasil fizeram com o PT, também foi golpe?

  2. Maringaense
    sexta-feira, 4 de novembro de 2016 – 11:34 hs

    longe de estar extinto o PT em Maringá fez aliança por baixo dos panos para eleger o pdtista que ira governar sem maioria da camara, sem apoio do governo estadual e do governo federal os quais declarou-se oposição ao longo de varios anos e inclusive durante a campanha.O futuro de maringa é o mesmo do PT o buraco, azar do povo que usou nas urnas a lgica da vingança do pipoqueiro

  3. JOHAN
    sexta-feira, 4 de novembro de 2016 – 12:03 hs

    Caro FÁBIO, essas notas são apenas o inicio da derrocada final dessa organização. Parcela do funcionalismo público e a grande maioria do professorado, aquela parcela da população mais esclarecida, pois sabe ler e escrever continuarão apoiando a organização e comprometendo a qualidade do ensino ministrado nas escolas públicas, prejudicando os estudantes pelos próximos 25 anos até alcançarem suas belas e gordas aposentadorias, confirmada pela legislação atual. Atenciosamente.

  4. Tarzan
    sexta-feira, 4 de novembro de 2016 – 17:05 hs

    Gente, só agora descobri o nível do meu QI!

  5. Pedro Paulo
    sexta-feira, 4 de novembro de 2016 – 17:52 hs

    Eu ainda não estou satisfeito. Ainda quero ver mais um monte de petistas fora da camara dos deputados e um monte de petistas fora do senado, faxina geral. Fora Gleisi, Lindemberg, Vanessa Graziotin, Fatima Bezerra e tantos outro radicais e barulhentos que só querem ganhar no grito. Já saquearam o País. Está na hora de sair fora.

  6. Helena
    sábado, 5 de novembro de 2016 – 10:36 hs

    Eu também…quero ver fora além dos petistas e, àqueles que disfarçadamente usam-nos como estratégias para se chegarem ao para chegarem ao poder, não se importando com os anseios do povo e sim com sua permanência nele. e, isto alimenta o sonho dos petistas a continuarem reinando na mamata que o poder pode lhe proporcionar, além dos ilícitos que são suas características mais fortes.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*