Beto Richa mantém o contraturno nas escolas | Fábio Campana

Beto Richa mantém o contraturno nas escolas

O pessoal das Financas deu uma de cabo de. Esquadra e cortou o contraturno das escolas. Imediatamente acendeu a luz vermelha de alerta máximo no governo. O chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni comunicou ao governador Beto Richa que, de pronto, determinanou o retorno imediato das atividades complementares em todos os Colégios do Estado. “Estamos finalizando o ano letivo e não é o momento de interferirmos no trabalho realizado até agora”, reforçou o Governador.


4 comentários

  1. Zé do Brejo
    sábado, 19 de novembro de 2016 – 22:22 hs

    Pois é, o tar Beto, arrió as carça para o pessoar da inducção, corrigindo, para o pessoar da APP.

  2. Luiz
    domingo, 20 de novembro de 2016 – 8:51 hs

    Afinal, quem manda neste governo???? Quem????

  3. Luiz
    domingo, 20 de novembro de 2016 – 8:59 hs

    Uma sugestão, faça como o Marcelo Belinati, abra um concurso Nacional para contratar um administrador, que seja probo, inteligente, pulso firme, que não tenha primo distante, sem nenhum embaraço c a justiça e de preferência, que não fique protegendo os Exequias da vida. Vai contar ponto o fato de não ter relacionamento com funcionários da Receita Estadual. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. priscila
    domingo, 20 de novembro de 2016 – 13:00 hs

    KKKKKK. Deixa de ser ingênuos.
    A questão é que o Governo, totalmente mal assessorado como sempre, não se atentou em uma cláusula que previa multas, indenizações e outras no caso de rescisão contratual antes do prazo. Alguém, apressadamente, tratou de avisá-lo de que falta poucos dias para o término do contrato e que rescindí-lo agora seria um prejuízo enorme.
    Este Governo Beto Richa nunca fará uma atitude de bom coração.
    Já vi lideranças mal assessoradas, mas como este está para nascer.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*