'Vou visitá-lo em Curitiba', diz Doria para Lula | Fábio Campana

‘Vou visitá-lo em Curitiba’, diz
Doria para Lula

doria-e-lula-foto-estadao-e-ebc

O prefeito eleito em São Paulo, João Doria (PSDB), respondeu a um comentário do ex-presidente Lula (PT) e devolveu o ataque. Mais cedo, quando votou em São Bernardo do Campo (SP) e sem citar nomes, Lula havia dito que São Paulo corria o risco de eleger um ‘aventureiro’ assim como o ex-presidente Fernando Collor, que teria surgido “do nada”. As informações são do Diário do Poder.

“Eu estou numa noite de paz, mas o Lula sabe que em algum momento vou visitá-lo em Curitiba. Farei minha homenagem a ele”, disse o tucano, em entrevista ao programa Conexão Repórter, do SBT. Curitiba é o principal palco da Operação Lava Jato, que há duas semanas tornou Lula réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Telefonema de Temer

Confirmando que recebeu um telefonema do presidente Michel Temer (PMDB) depois que as urnas fecharam, mas ainda antes do resultado oficial, Doria afirmou que o peemedebista prometeu colocar o governo federal à disposição da cidade. “Ele apoiou outra candidatura, mas disse que o governo federal vai estar à disposição para realizar projetos, sobretudo na saúde, habitação, educação e mobilidade urbana”, disse. Doria falou que “em breve” vai fazer uma visita a Temer.

Alckmin para 2018

Assim como falou após ser confirmado como eleito no primeiro turno, Doria repetiu que o cenário fortalece seu padrinho político, o governador Geraldo Alckmin (PSDB), para as eleições presidenciais de 2018. “Não era um embate fácil. Ele aceitou, acreditou e apostou”, comentou o prefeito eleito.

(fotos: Estadão/EBC)


8 comentários

  1. Olmir Antonio de Oliveira
    segunda-feira, 3 de outubro de 2016 – 18:25 hs

    Isto seria apenas mais uma parte de uma página triste da nossa história, mas como isso chegou a tal nível,mesmo eles sendo pessoa hiper querida, amada, adorada… segundo suas próprias palavras, diante de pessoal e delegado da policia federal, se declarou ser cobra, perante o meu e de outras pessoas patrimônio éle é sim o que declaro e afirmou que só foi atingido no rabo, a cabeca esta intacta e capaz de desfechar muitos botes, segundo seu modo de atuação e força de coroné do sertão, são botes e posicionamentos traiçoeiros, e olha só o dito por pessoa que atraiu centenas de milhões de votantes, uma gigantesca agremiação de apoiadores e segundo o próprio até quem tem e ou pode ter feito o que ele pede e ordena como corné, e ou seja, naquela manhã inclusive ameaçou os agentes e delegado da PF, é só ver as mídias, até afirmou fazer as leis e as executar.
    É complicadissímo, pessoalmente sempre tive boa observação a respeito do ilustre, ex no maior cargo assim como sendo ele foi a sua força e poder eleger, e por duas vezes sua sucessora e braço direito, outra muito prestigiada, amada, adorada, reverenciada, e ou seja esta tudo dentro das afirmações de prestigiado, ilustre filósofo, que escreveu diversos livros, que mesmo ele, ex presidente, sendo in letrado, teve ajuda e certa espécie de formação, coisa que ajudou e ou até detonou sua formação e ou rumo e distinção do correto e ou não, e ou coisas por exemplo de respeito as leis, normas, questões de ética e mesmo da constituição e a juramentos feitos, mas que dizer a respeito de pessoa que recebeu enormidade ajudas, até longos periuodos de treinamento e doutrinamento no exterior a respeito de socialismo mas principalmente de comunismo e modos de ação, isso também é parte do que ele falou inúmeras vezes na mídia, e ou coisas e afirmações da sua candidata eleita duas vezes e seguidora de suas ordem e postura de coroné, prova são decretos leis e postura contra os direitos de simples cidadão que devido a força e poder deles precisa se defender e reaver direitos, patrimônio, propriedades, e ou seja devido aos feitos, ações e atos deles, os estado, país nação passam a ser os responsáveis, haja o visto estarem sempre declaradoe com impostos devidamente quite, e ou seja nos tornamos compulsoriamente credores do estado, país, nação, e ou seja tudo isso feito a revelia, por ordem e conta de pessoas tão ilustres isso para favorecer partido politicos e militantes comunistas, e enormidade de bandidos, vigaristas, oportunistas e picaretas de plantão, até mesmo ilustre batedor de carteira, cavalo louco presidente de renomada instituição financeira, que apesar de condenado ainda continua sendo apenas um bandido e quadrilheiro comum.

  2. eleitor desmemoriado.
    segunda-feira, 3 de outubro de 2016 – 18:33 hs

    Tem gente que não sabe a hora de ficar calado, e o 51 é um cara assim, não pode ver um microfone na frente que já sai discursando. Aí fala o que bem entende e leva o que não entende. Será que ele entendeu a ironia do Dória? Mas a cadeia, caro prefeito eleito de São Paulo não é em Curitiba, mas em Piraquara.

  3. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 3 de outubro de 2016 – 20:05 hs

    MAIS UM CUECA DE SEDA PARECE FIGURA DE DESENHO JAPONES

  4. PIMENTA PURA
    terça-feira, 4 de outubro de 2016 – 6:55 hs

    O Doria não precisa ter pressa para vir visitar o Lula aqui em Curi-
    tiba porque o cara vai passar um bom tempo em reclusão em Pinhais.

  5. VISIONÁRIO
    terça-feira, 4 de outubro de 2016 – 6:58 hs

    Dizem a má lingua que na cela do Lula vai ter uma garrafa de ca-
    ninha 51 vazia, uma brocha (fora o dele) e uma lata grande de tinta
    vermelha para pintar a cela. No Natal deste ano vai ganhar uma es-
    trela cadente do PT para pendurar na parede…

  6. indignado 1
    terça-feira, 4 de outubro de 2016 – 13:19 hs

    Sim $$ Calça Frouxa, um cueca de seda, que pode usar oque quiser,
    Pois a vida toda, trabalhou para conseguir o patrimônio que possui,diferente da quadrilha petista, que assaltou o Brasil, por 14 anos. Inclusive com nosso dinheiro, sustentando vagabundos. A boquinha acabou. Pelo resultado da eleição, esta provado. Não existe
    Golpe. Existe um partido acabado o P T.

  7. Caiçara do Litoral
    terça-feira, 4 de outubro de 2016 – 13:55 hs

    Caro eleitor desmemoriado. Você faz jus ao codinome, pois na realidade, a cadeia não é também Piraquara, mas sim em Pinhais.

  8. iri
    terça-feira, 4 de outubro de 2016 – 16:14 hs

    E por aí vai o larápio Lula , soltando suas pérolas enquanto pode e literalmente levando na cabeça, não aprende achando que ainda está no poder tamanha sua empafia e soberba, logo a cela lhe acalmará os ânimos, afinal Deus é pai e a justiça está aí tentando moralizar o pouco que lhe sobra.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*