Traiano disputa reeleição na Assembleia Legislativa | Fábio Campana

Traiano disputa reeleição na Assembleia Legislativa

traiano

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), anunciou hoje que vai marcar para o próximo dia 17 fará eleição para o comando da Casa e que ele é candidato à reeleição para o cargo. Por enquanto, não há informação de que outros candidatos ao posto. O regimento interno prevê que para concorrer à presidência, o candidato precisa montar uma chapa completa para os nove cargos da Mesa Diretora. As informações são do Bem Paraná.

Traiano foi eleito em 1º de fevereiro de 2015, sucedendo Valdir Rossoni (PSDB), que se elegeu deputado federal em 2014. Hoje, Rossoni é chefe da Casa Civil do governo Beto Richa. Ao contrário do que acontece na Câmara Federal e no Senado, a Assembleia paranaense permite a reeleição para os cargos de direção do Legislativo. Uma proposta para acabar com a reeleição foi apresentada na discussão da reforma do regimento interno, este ano, mas acabou sendo rejeitada.

“Sou candidato. Vou trabalhar para montar uma chapa que contemple todos os setores da Casa”, disse Traiano.

(Foto: divulgação)


2 comentários

  1. Carlos Augusto
    quarta-feira, 5 de outubro de 2016 – 20:56 hs

    Coitados dos paranaenses….. assembleia vai.continuar na.m……..só desperdício de $$$$$$$$ público

  2. valdir
    quarta-feira, 5 de outubro de 2016 – 21:45 hs

    DEUS,pai criador do ceu e da terra nao permitira que sera reeleito na ALEP PR e 2018 tambem nao nem voce e o povo do camburao nem Beto Richa DEUS existe.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*