Traficante é eleito vereador na Paraíba | Fábio Campana

Traficante é eleito vereador na Paraíba

traficante

A decisão irresponsável de conceder direito de voto a presidiários possibilitou a eleição de um condenado por participar de grupo de extermínio e de chefiar uma rede de tráfico de drogas. Ubiraci Rocha, conhecido como “Bira” no mundo do crime, foi eleito pelo PPS vereador de Catolé do Rocha (PB). Recebeu recebeu 948 votos e ganhou a sexta das 13 vagas da Câmara Municipal. As informações são do Diário do Poder.

“Bira” cumpre prisão preventiva na cadeia pública da cidade e pôde ser candidatar porque não há sentença transitada em julgado contra ele. A Justiça Eleitoral ainda terá de definir se o assassino e traficante será diplomado em sua cela ou na sede do Tribunal Regional Eleitoral.

O jingle da campanha de “Bira” não poderia ser outra: uma versão do hit do carnaval deste ano “Metralhadora”, da banda baiana Vingadora. Após ser autorizado a votar em uma escola do centro da cidade, o vereador acusado de assassinato e tráfico de drogas e sua família foram ovacionados por simpatizantes. Algemado e escoltado, fez um “V” de vitória e voltou para o presídio.

(foto: Diário do Poder)


7 comentários

  1. X da Questão
    terça-feira, 4 de outubro de 2016 – 14:51 hs

    O PPS não é o partido do voto limpo???

  2. CARRASCO
    terça-feira, 4 de outubro de 2016 – 15:43 hs

    Só podia ser na Paraíba mesmo…

  3. terça-feira, 4 de outubro de 2016 – 16:35 hs

    Irresponsabilidade … ainda acho que é mais prudente penalizar um único inocente do que praticar injustiça a uma comunidade inteira, ou a um Município, ou ainda ao país inteiro, se fosse o caso. Tudo isso ocorre pela ausência do Estado. E quem ganha com isso é o tráfico, a bandidagem! Logo depois esse indivíduo será prefeito, quiçá um presidente! Falamos mal dos políticos mais em alguns casos, o povo age pior que eles.

  4. henry
    terça-feira, 4 de outubro de 2016 – 16:59 hs

    ISTO É BRAZIL, ZIL ZIL…

  5. ELEITOR DE CURITIBA
    quarta-feira, 5 de outubro de 2016 – 8:20 hs

    MINHA PERGUNTA É SÓ LÁ???

  6. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 5 de outubro de 2016 – 11:24 hs

    -É a vitória do crime organizado e a derrota da Justiça Brasileira impondo à sociedade a incerteza no futuro….
    -Se um país elege um metalúrgico semi-analfabeto(que orgulha-se disto e reprova todos aqueles que estudam) para Presidente da República e o presidente do Senado é investigado pelo STF…alguma coisa está errada. E pode ser a própria população que é conivente com uma situação destas refletindo em todas as instituições….

  7. Denner Rogers
    quinta-feira, 6 de outubro de 2016 – 9:25 hs

    Total de votos: 948. Ou seja, 948 bandidos elegeram o bandidão !!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*