Salvadori é a principal novidade na política da Comcam | Fábio Campana

Salvadori é a principal novidade na política da Comcam

unnamed

O empresário Rodrigo Salvadori (PSD), 36 anos, foi a principal novidade política na região dos municípios de Campo Mourão. Com uma campanha de apenas 45 dias, Salvadori obteve 18,6 mil votos na cidade, alcançando o índice de 45,76% dos votos válidos, se credenciando para disputa de outros cargos nas próximas eleições.

Salvadori ficou na segunda posição, sendo vencido pelo candidato do PPS, Tauillo Tezelli, que já foi prefeito por duas vezes na cidade e tentava a reeleição pela terceira vez, em um trabalho de quase 30 anos de política. Tezelli ganhou com uma diferença de apenas 2,3 mil votos em um colégio eleitoral de 60 mil eleitores. Regina Dubay, a atual prefeita, não teve seus votos validados e ficou longe da disputa principal.

Com a ascensão política validada nas urnas, Rodrigo Salvadori – que em agosto registrava apenas 3% das intenções de voto – , se tornou referencia na região e, um dia após a eleição, recebeu telefonemas de dirigentes políticos em Curitiba e Brasília, cumprimentando-o pela campanha.

Disputando com grupos tradicionais na cidade, Salvadori já começa a provocar calafrios nos atuais representantes da região da Comcam na Assembleia Legislativa.


2 comentários

  1. Márcio Nantes
    terça-feira, 4 de outubro de 2016 – 13:41 hs

    mãos limpas das maldades.

  2. Luiz Carlos k
    terça-feira, 4 de outubro de 2016 – 13:43 hs

    crime eleitoral contra prwfeita

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*