A defesa do ex-deputado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB) diz que sua prisão é uma medida “absurda” e que foi decretada sem que haja “fato novo” contra o peemedebista. Cunha foi preso preventivamente em Brasília, nesta quarta-feira (19), e sua casa, no Rio de Janeiro, alvo de uma operação da Polícia Federal. A ordem de prisão preventiva foi decretada pelo juiz federal Sérgio Moro.
“A prisão é um absurdo. Esse pedido ficou mais de quatro meses no STF ( Supremo Tribunal Federal) e não foi admitido. Se houvesse motivos, o Supremo teria prendido”, afirmou o advogado Pedro Ivo Velloso, um dos que acompanham o caso do ex-parlamentar. O advogado irá a Curitiba ainda nesta quarta para acompanhar o caso de Cunha. No entendimento da defesa, “não há nenhum fato novo, nada que justifique a medida”. Velloso afirmou, no entanto, a banca de advogados que acompanha o peemedebista ainda estuda que procedimentos adotar a partir de agora. As informações são da Folha de S. Paulo.
4 comentários
O Lula vem aí !!!!!!!!!!!!!!!!!! e a Dilma tambem.
Ha ha ha vao dizer que é legal. Ha ha ha
Lula sujou duas fraldas geriátricas hoje à tarde ao saber da prisão de Cunha. Já Dilma teve orgasmo de satisfação com a prisão de Cunha!
Não fico feliz com a prisão do Eduardo Cunha, o fata dele ter nado um pontapé no traseiro da Dilma ja me consola.