PMN diz que é uma honra ser o partido de Greca | Fábio Campana

PMN diz que é uma honra ser o partido de Greca

O vereador Chico do Uberaba, presidente do PMN, emitiu nota dizendo ser uma “honra estar nesse novo momento político da nossa cidade, onde a verdade, o amor e o respeito venceram”.

Confira a nota na íntegra:

Dia 30 de outubro. O dia que vai ficar na história de Curitiba como a data do recomeço da nossa cidade. Para o Partido da Mobilização Nacional – PMN Curitiba, é uma honra ser o partido do novo prefeito Rafael Greca. É uma honra estar nesse novo momento político da nossa cidade, onde a verdade, o amor e o respeito venceram as mentiras, os baixos ataques e as provocações. Nessas eleições, os curitibanos mostraram que não aceitam mais a velha forma suja e agressiva; os curitibanos querem uma cidade modelo novamente, uma cidade limpa e bem cuidada. Por isso, novamente, escolheram Rafael Greca para ser o novo gestor, para cuidar com amor, inovação, carinho e respeito da nossa Curitiba. Nossa cidade vai voltar a ser governada com harmônia, onde não haverá guerra política com o Governo do Estado, mas sim, parcerias para fazer Curitiba voltar a crescer.

Para o PMN, que sempre defendeu a campanha limpa, que confiou no melhor nome para governar Curitiba, é um momento de reconhecimento e emoção: Greca foi a escolha do nosso partido para tirar Curitiba do abandono, e os curitibanos foram sensíveis a nossa escolha e, com carinho, acolheram Greca. Obrigado, Curitiba, pelo voto de confiança: Greca não vai decepcionar nenhum dos eleitores que, neste domingo, foram às urnas e disseram sim ao amor, sim a Curitiba!
Viva Curitiba!

Chico do Uberaba, vereador e presidente do PMN/Curitiba.


3 comentários

  1. Luiz Antonio
    domingo, 30 de outubro de 2016 – 20:10 hs

    Idiota.. Vagabundo, safado. As urnas, sepultaram voce Chico do Uberaba. Vê se cria vergonha na cara, e volta a ocupar depois de 20 anos, uma cadeira e uma mesinha, em alguma delegacia como ESCRIVAO da Policia Civil do Parana. Vc ameaçou muita gente do BEM, e agora, quer sair por cima. Teus sonhos, devem te trazer, pesadelos, pelo mal que vc fez e faz na vida das pessoas. Chegou até invadir a vida privada, do casal RICHA. Francisco Costa, diz que esta com dor de barriga, e sai de cena.. vc é um mal na vida dos Curitibanos. Pronto, FALEI, e sei o que estou dizendo. As urnas te mandaram pro inferno politico.. sai da politica, Xico (o Uberaba tem vergonha, em vc assumir o nome do bairro…). Fora Chico, de 7 mil votos em 2012,, para um pouco mais de 2 mil votos… Vc, se enterrou em sua propria IMCOMPETENCIA.

  2. Uberabiano
    segunda-feira, 31 de outubro de 2016 – 15:06 hs

    Vim do futuro !!!!!!! Paneleiros do meu Brasil !! Chico voltou será secretário do Greca, e vai falar ****** para quem fez campanha contra ele, Xico o Uberaba está com você.
    Lembre-se do meu cargo.

  3. Marcio verdadeiro
    segunda-feira, 31 de outubro de 2016 – 16:12 hs

    Meu caneco, não gosto tbém nem um pouco desse cara (tal Chico), nunca me fez nada, mas sua arrogância e prepotência me diziam que boa pessoa não era. Pensei em escrever algo para mostrar minha insatisfação com este ser, mas depois de ler o comentario do Luiz Antonio prefiro ficar quieto…rsrsrsrs. Volta pra deléga…kkkkkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*