O que tá acontecendo? | Fábio Campana

O que tá acontecendo?

Acreditem, circula na rede o discurso que Eduardo Cunha foi preso para legitimar um “novo golpe”, ou seja, a prisão de Lula, que, por sua vez, tem toda uma caterva que o circunda ou circundou envolvida em escândalos de propinas, corrupção, lavagem de dinheiro etc. Cunha é acusado de receber US$ 5 milhões de propina em contas na Suíça, abastecidas com dinheiro originário de contratos de exploração de petróleo da Petrobras na África. Mas, os asseclas defensores do lulopetismo que legou 12 milhões de desempregados e uma dívida de R$ 170 bilhões acham que Moro prendeu Cunha para mostrar imparcialidade. O que tá acontecendo?


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 20 de outubro de 2016 – 16:08 hs

    Elementar, meu caro Watson: o discurso do PT e dos lulopetistas há mais de trinta e cinco anos é o mesmo. Colocar a culpa nos outros.

  2. Dosel Jr.
    quinta-feira, 20 de outubro de 2016 – 16:13 hs

    O que está acontecendo Fábio, é que este pessoal da esquerda ficou maluco. está num beco sem saída, estão dançando a música que eles compuseram para a grande final que montaram para a volta do Lula, e agora , ainda por cima,. estão experimentando o próprio veneno que vinham derramando no Brasil todos estes anos.Isto é ou não é cisa de maluco?

  3. Do interior
    quinta-feira, 20 de outubro de 2016 – 17:49 hs

    Eu vi isso, reiteradamente, nos comentários da Gazeta do Povo.

    Eles nunca irão concordar com nada!

    Só são a favor se absolverem os ladrões do PT e se apoiarem, incondicionalmente, o que o PT diz, até a morte, nem que seja para estar totalmente errado.

    Só o apoio incondicional ao PT é que serve.

    É como se fosse o ESTADO ISLÂMICO, no qual quem é do contra merece a morte!

  4. eleitor desmemoriado.
    quinta-feira, 20 de outubro de 2016 – 19:24 hs

    Ká ká ká o que o juiz Sérgio Moro fez foi sinalizar que depois do Cu nha vem o Renan, se a Suprema Corte assim permitir e aí vem o 51, ansiosamente aguardado aqui na República de Curitiba, hoje alvo do ódio desenfreado de todos os esquerdopatas

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*