Ney responde a Beto Richa | Fábio Campana

Ney responde
a Beto Richa

unnamed

O candidato do PSD, Ney Leprevost, respondeu ao governador Beto Richa com mensagenm escrita a mão, em papel comum, entregue ao jornal Gazeta do Povo. “Governado, cuide do Estado. Os curitibanos vão escolher quem vai cuidar de Curitiba”.

Significa que se Ney Leprevost vencer, iniciará à frente da Prefeitura como o seu antecessor, Gustavo Fruet, em péssima relação com o governo estadual.


44 comentários

  1. Joziane Schulz
    terça-feira, 25 de outubro de 2016 – 22:57 hs

    Ah sim, ele pode ofender o governador a vontade, mas quando leva uma na fuça, fica zangado. Voto Greca, este idiota não rola.

  2. Caipira pé vermeio,,,
    terça-feira, 25 de outubro de 2016 – 22:58 hs

    NEY!!!
    PARA!!! PARA DE PARAR, FUI CLARO?
    VC ESTA DESMONTRANDO INSEGURANÇA E DESESPERO… ESTÃO PARECENTO DUAS CRIANÇAS, DOIS POZINHO DE ARROZ…VC FALA TANTO DE ETICA, PORÉM, A MEU VER, NÃO TRANSPARECE… FALA MUITO “TITI”… PRATICA ALGUMA. E O GRECA???, SE INTITULA EXPERIENTE, ENTRETANDO RESPONDE A SUA PROVOCAÇÃO!!!
    OS ELEITORES DE CURITIBA, SABERÁ MUITO BEM QUEM SERÁ O ESCOLHIDO… ESTOU CONSADO DESSE PING PONG. DE ACORDO COM O MEU PONTO DE VISTA, AINDA EU POR EXEMPLO, ESTTOU INDECISO. VEJO A UNICA SAIDA A DE ANULAR O MEU VOTO. POSSO TAMBÉM, IR PESCAR NAS CAVAS DE TAMANDARÉ…

  3. Caipira pé vermeio,,,
    terça-feira, 25 de outubro de 2016 – 22:59 hs

    TÁ VALENTÃO EM NEY??? JÁ GANHOU NÉ…

  4. Carlos Augusto Ramon
    terça-feira, 25 de outubro de 2016 – 23:25 hs

    Vai cuidar da cidade como? Dormindo??????

  5. João Silva
    terça-feira, 25 de outubro de 2016 – 23:47 hs

    Uma pena. Votei em Leprevost no 1° turno, junto com Greca eram os dois que poderiam tentar algo pela cidade. Porém o comportamento de moleque do candidato 55, oportunista e vigarista me fez acordar. Oras Greca já cuspiu no prato que comeu quando abandonou o Lerner e se abraçou ao Bob pelo não apoio para.Governador, porém nunca foi sorrateiro. O menino Ney, que tem dois de seus maiores apoiadores aliados ao atual governador (Sciarra e Ratinho) além de que Beto Richa não interferiu em nenhum momento na campanha, transformam os ataques deferidos por Ney em traição pura e simples. Ney foi muito pior que Greca. Merece o repúdio do seu partido, e do PSC, ou que o governador demita imediatamente Ratinho, Sciarra entre outros. Uma coisa (bizarra sim, porém do jogo) são ataques e contra ataques entre os candidatos…outra é o golpe baixo…para quem se diz novo, Leprevost mostrou a cara mais delinqüente da política, não deveria ser eleito. É um moleque. Caso escolham este rapaz, vai ter o mesmo fim do Fruet. Triste Curitiba. Vou de Greca no segundo turno. Lembrando inclusive ao menino Ney que 2014 se elegeu apoiado por Richa. Adios Ney, o novo picareta de uma política conhecida.

  6. FCarraro
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 0:02 hs

    Lamentável que estejam todos, “TODOS”, com sangue nos olhos! A cidade, o povo, o Estado, o País, isso pouco importa. Ninguém tem proposta – todos só querem o poder – em maior ou menor escala, mas todos, “TODOS”, só querem “vencer”. O preço? Que o povo se exploda, afinal o povo só vota! Horrível! Votar pra quê? Porquê? Essa será, em Curitiba, a eleição do voto nulo, do voto em branco e do não comparecimento as urnas. Votar pra quê? No quê? Em quem? Nenhum dos candidatos, nenhuma das equipes dos candidatos respeita o povo, então respeitar por quê? Votar pra quê? Quem são os “bélicos” e cheios de ódio que estão nos bastidores das campanhas? Vença quem vencer, a cara do governo municipal será essa! O povo está mal, muito mal e mal maior “esses” continuarão a fazer. É por “esses” que seremos governados, pelo ódio, pelo rancor, pela perseguição, pela maldade. Falam em amor por Curitiba, mas destilam ódio e rancor. São adeptos de que “o fim justifica os meios”. Choro por Curitiba, choro pela falta da verdade, choro pela falsidade, choro pela total falta de amor de quem comandará a Capital do Paraná, choro pelo ódio instalado no coração dessa gente, choro pelo povo, choro por mim. Choro pela desesperança instalada, choro pela maldade que domina a mente de Ney e de Greca. Vocês são ladrões, cometeram o maior dos crimes: roubaram minha esperança! E isso não perdoo!

  7. Matahari
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 1:44 hs

    Antes só do que mal acompanhado Campana

  8. Ricardo K. C.
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 2:48 hs

    O demagogo do ney acredita q tá com a bola toda. Tem muito o que explicar. Pra quem prega a ética tem que explicar a atuação para beneficiar a própria família em contrato milionário com poder público. Seu irmão foi condenado e sua empresa vive prestando serviços para órgãos públicos sempre com aquele famoso jogo de cartas marcadas tal como o que resultou na condenação do TCU ao pagamento de 1,8 milhões de reais.
    Imaginem se ele se elege a troca de figurinhas que vai beneficiar a Cwb ou suas “parceiras”. Tudo com dinheiro nosso gerido de uma sede localizada em terreno público indevidamente utilizado.
    Essa é a nova política de um deputado que só se destaca pelo grande número de faltas, de despesas de gabinete e seus comissionados, bem como pela capacidade de mudar de lado conforme a conveniência.
    O ex-governista, ex requianista e agora comunista promete muita coisa, mas até agora em 20 anos de vida pública nunca deu exemplo, seja nas votações, seja nas despesas do seu gabinete, que – por sinal – tem mais comissionados que toda assessoria comissionada do gabinete do prefeito de Curitiba!
    O discurso demagogo não encontra qualquer atitude concreta nesses 20 anos de vida pública. O que leva a acreditar que agora será diferente?
    Como é que ele tem coragem de dizer que é de uma nova política?

  9. O CURITIBANO
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 5:51 hs

    NAO HAVERA ASPIRADOR DE PO COMO PREFEITO,NEY VC JA PERDEU.

  10. FUI !!!
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 6:27 hs

    Na verdade os apoios a candidatos que deveriam ser “civilizadas”
    acabam sempre em baixarias. Com as bases estremecidas sempre
    quem vai levar naquele lugar são os Curitibanos. Isto transportado
    no cenário nacional sempre nos deixou a ver navios quando o PT
    inundava de dinheiro a quem bem interessava e para os outros man-
    dava uma bela banana. Nenhum político enaltece o seu antecessor
    e os projetos importantes acabam ficando para trás mesmo sendo
    vital para o povão. Política é necessária, porem tenho nojo de polí-
    ticos !!!!!!!!!!

  11. PIMENTA PURA
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 6:28 hs

    Por estas e outras razões que não voto em mais ninguem.

  12. CARRASCO
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 6:29 hs

    O nome do horário político deveria ser mudado para OS GLADIA-
    DORES…

  13. Márcio Nantes
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 7:50 hs

    infelizmente tem eleitor que vota em qualquer mané que faz discurso do novo.
    Novo que nada fez,
    Novo que é farinha mesmo saco.

  14. Luiz Carlos k
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 7:53 hs

    Curitiba não merece ter um prefeito tão
    despreparado,.

  15. medonho
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 8:01 hs

    O governador não é o dono do pedaço, com se fosse PROPRIETÁRIO DO ESTADO, ou DEFENDESSE UM TERRITÓRIO.
    Tem de respeitar a cidade e o POVO CURITIBA, estamos farto da postura arrogante, dos que acham que estão no poder, podem tudo.

    repudiamos todo tipo de RETALIAÇÃO ou MAGOA PESSOAL

    CURITIBA TEM DE SER RESPEITADA.

  16. Politicamente incorreto
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 8:18 hs

    Ney burro!!! Se por acaso acontecer a desgraça desse indivíduo ser eleito prefeito, nós é que vamos pagar o pato. Fica arrumando bronca com o Governo do Estado e aí não adianta ficar reclamando depois que não tem apoio do Estado! Era melhor ficar calado seu principiante!!!

  17. Marcos
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 8:26 hs

    Curitiba começa perdendo em não ter boas relações com o Estado, qualquer cidade perde numa situação dessas. Não falo de conchavos ou benesses ilegais, falo de trânsito fácil para tratativas em benefício do município e dos curitibanos. Ney Leprevost em nome da eleição está queimando a relação que sempre teve com o Governo do Estado e que aliás, em seu coração ainda tinha até o início desta campanha, afinal ele foi pedir arrego ao Governador e ao partido dele.

  18. parana neto
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 9:23 hs

    …Beto fala por si só…33% péssimo …18% ruim …pesquisas falam
    …sózinhas…Beto vai perder o Senado…para Christiane Yared….

    ….Será triste o fim politico de Beto Richa…nem a familia vota nele…
    ….os amigos picando a “mula”…e vai descendo a escadaria da vida…

    ….prof pn.

  19. Astor
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 9:25 hs

    VIVA EU
    VIVA TUDO
    VIVA O CHICO BARRIGUDO

    UM DOIS TRÊS
    QUATRO CINCO MIL
    QUEREMOS VER O NEY AJUDANDO O BRASIL

    UM DOIS TRÊS
    QUATRO CINCO MIL
    QUEREMOS VER O GRECA AJUDANDO O BRASIL

    VAI DAR TUDO CERTO
    MARCELO ODEBRESCHT DE 19 ANOS PARA 3 ANOS COM REDUÇÃO, TA SOLTO – DESVIOU R$50.000.000.000,00 –
    CINQUENTA BILHÕES DE REAIS.

    LAVA LAVA LAVA JATO – VEM LAVAR A CARA DOS PATOS

    ESTE É UM PAIS QUE VAI PRA FRENTE UOUOUOUOUOU

  20. Eduardo Ferreira
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 9:27 hs

    O candidato 55 tem mostrado a cada novo episódio um total despreparo e falta de controle. Sempre agressivo e partido para o ataque, motivado sempre pela falta de conhecimento do assunto tratado ou o q

  21. Eduardo Ferreira
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 9:31 hs

    O candidato 55 tem mostrado a cada novo episódio um total despreparo e falta de controle. Sempre agressivo, partindo para o ataque, motivado sempre pela falta de conhecimento do assunto tratado ou, o que pode ser ainda pior, estar sob efeito de drogas, o que muitos sabem, ser uma pratica do candidato. Não é possível imaginar uma pessoa desse nível administrando nossa cidade.

  22. Dosel Jr.
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 9:35 hs

    O que eu tinha para fazer do Ney foi falado neste blog, ao pé desta matéria. A verdade, aos poucos, vai sendo mostrada ao povo de Curitiba. A hora da verdade está chegando!

  23. jar
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 9:45 hs

    Não adianta falar nada aqui neste Blog, pois o blogueiro é tendencioso e só publica algo que seja favorável ao governador, nem ao governo. Então fazer o que, votar no Ney . Vamos ver se o blogueiro tem coragem de publicar, pois tenho feito diversos comentários e ele silencia. Ora ora seu Campana.

  24. RCsilva
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 10:04 hs

    Qualquer um que vá contra o BETO HITLER, tem meu apoio, até os PTralhas….”O inimigo do meu inimigo é meu amigo!!!”…

  25. Valdir Bassai
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 10:37 hs

    Votei no Ney no 1º turno. Era o que parecia o melhor mais depois que se aliou ao PC do B, Rede, Requião, e outros esquerdinhas, aconselho aos indecisos a pensarem melhor nesse 2º turno. Ou anulamos o voto ou quem sabe no Greca.

    Que difícil ficou a eleição em Curitiba.

    Pensam no Poder pelo Poder, o povo que se exploda.

  26. lika
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 10:51 hs

    O povo curitibano é inteligente, sabe distinguir proposta séria e demagogia, esse Greca ta desesperado é um maluco, tudo ele diz que resolve em uma semana. um tremendo mentiroso e cara de pau. deveria antes explicar o porque impediu a perícia nos objetos surrupiados do municipio, ou porque não dizer do povo de curitiba. Não votei no Ney no primeiro turno, mas agora vejo que ele é o melhor para curitiba. o Governador tem que respeitar a vontade de curitiba e fazer as transferências institucionais que o municipio tem direito e pronto.

  27. Meira do cajuru
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 10:55 hs

    Curitibano vamos votar de Greca, porque ele já mostrou, já provou que ele faz .Não vamos desperdiçar nosso voto nesse delinquente desse Ney, que só fala asneira e ofende as pessoas não tem cacife para administrar Curitiba pois ele não conhece a nossa Amada e querida Curitiba. Por isso curitibanos vamos de Greca porque é o melhor ele é um respeitador das Famílias mais pobres como eu e muitos dos nossos funcionários da prefeitura de Curitiba. Sofremos horrores com esse outro delinquente que nós expulsamos da prefeitura de Curitiba, que nos mentiu e nos enganou porque nós curitibanos e funcionários da prefeitura pensavá-mos que ele era igual ao pai mas não era porque as mãos mostra que os dedos não são iguais. Por isso Curitiba vamos de Greca 33

  28. FALA SÉRIO
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 11:09 hs

    Que caligrafia mais feia.
    Mal sabe escrever.
    E quer ser prefeito?

  29. Anjoss
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 11:27 hs

    Como perder uma eleição ganha em 10 dias??? Pergunte pro Ney…

  30. GUARAPUAVA
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 11:37 hs

    PORQUE NÃO TE CALAS NEY. ESTA ELEIÇÃO VOCÊ PERDEU PRA TI MESMO.

  31. El Cabrón
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 11:53 hs

    Por lo tanto, sr. Ney, eres tudo verdad o que Beto disse?

  32. Caiçara do Litoral
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 12:01 hs

    Medonho. Só para lembrar, os apoiadores do Ney Leprevost, como o PT, PCdoB e outros de esquerda, sempre foram os partidos que mais fizeram retaliação no poder, veja Gleisi Hofmann, Requião, tentaram acabar com o Estado do Paraná. Tiveram postura arrogante a Dilma, o Lula, a Gleisi, o Requião e muitos outros, que atualmente estão respondendo na justiça por suas falcatruas. O Governador só respondeu ao fogo da metralhadora do Ney, quando disparou contra ele. Como diz o velho ditado: ” A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória “. e tem outra também que cabe no caso como uma luva; “Comeu e depois virou o cocho”. Quanto ao “dono do pedaço”, os estudantes que estão invadindo as escolas sem o apoio da maioria e com fins políticos, também estão incluídos neste caso ?

  33. Freddy Kruger
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 12:02 hs

    Soa como se fosse um bilhete de suicídio !

  34. LENZA TOLEDO
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 12:05 hs

    Ney L é inseguro e rebelde. Tem suas ideias alimentadas por sangue petista e, portanto, não seria bom votar nele para prefeito de Curitiba. Tudo isso já aconteceu com o GF que bagunçou a linda Curitiba.

  35. Caipora
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 12:09 hs

    Só assisto. Eleitor do interior mas sim a capital influencia o nosso Estado como um todo os eleitores de Curitiba vão saber o melhor (?). Esperamos todos nós.

  36. cllarice
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 13:13 hs

    LIGA NÃO BETO RICHA, O NEY ESTÁ DESESPERADO.

    NÃO SE DESGASTE COM TRASTE, BETO RICHA, O ELEITOR CURITIBANO, QUE PERTENCE A REUBLICA FEDERATIVA DE CURITIBA, SABERÁ VOTAR NA PESSOA CERTA.

    RAFAEL GRECA. SE EU FOSSE ELEITORA EM CURITIBA , SERIA DELE O MEU VOTO;

    ACORDE CURITIBA..

  37. De olho nas notícias!
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 13:26 hs

    E se por (des)ventura esse Ney ganhar? Vai governar a cidade como? Vai ser muito bonito ele atravessar a praça bater no portão do Palácio Iguaçu……

  38. quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 15:11 hs

    PERGUNTARAM PRO JAPONES

    voce sabe por que o ney foi estudar em tocantins ?????

    porque

    o nei

    LE.. PRO… VO …

  39. quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 16:51 hs

    A pergunta é: cadê as pessoas de bem, onde estão? ou a politica está tão suja que os de bem não querem correr o risco de perder o céu.

  40. Cristiano
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 18:45 hs

    Este Sr. e um covarde e mal caráter,nao e homen de enfrentar os problemas.A única coisa que faz bem e ir no bar Sombreiro e ficar de 5 em 5 min. indo no BANHEIRO… O que vai fazer la Ney????
    Casado KKKKKKKKK foi morar com a Karina 2 meses antes da campanha…
    Ney pare de mostrar na TV uma pessoa que não existe vc esta junto com os seus semelhantes MAL CARATER…

  41. Dil
    quarta-feira, 26 de outubro de 2016 – 20:59 hs

    Espero que o povo curitibano vote consciente de que a cidade precisa de reorganização ..de limpeza e um povo extremamente criterioso não deixe a cidade mais uma vez nas mãos de um político inexperiente e que está aliado a bases do PCdoB e PSOL que nada mais é que PT ….Acredito que todos querem o melhor que Deus ilumine o voto de cada um.. Respeito as opiniões diversas .. Mas a democracia me permite dizer que quem sempre sofre somos nós povo… então 33 … é melhor opção

  42. Erik
    quinta-feira, 27 de outubro de 2016 – 11:21 hs

    O Beto quer entrar na briga, mas se esquece que o governo dele acaba daqui a 2 anos e 2 meses. Se for concorrer ao Senado acaba antes, 1 ano e 7 meses. Não importa muito ao próximo prefeito quem seja o próximo governador, pois os candidatos virão com o rabinho entre as pernas buscar apoio da prefeitura. O Fruet esperava ser reeleito para dar o troco, mas não conseguiu.

  43. ENGANEY
    quinta-feira, 27 de outubro de 2016 – 20:30 hs

    33 nele!

  44. ENGANEY
    quinta-feira, 27 de outubro de 2016 – 20:33 hs

    33 nele, porque Curitiba não mereçe mais quatro anos parada!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*