O candidato do PMN, Rafael Greca, comemorou neste domingo (2)o resultado da eleição municipal em Curitiba, em que ele garantiu uma vaga no segundo turno da disputa como o mais votado, à frente do candidato do PSD, Ney Leprevost. Ele disse que agora a ordem é “vencer, vencer e vencer e depois de servir Curitiba”. “O povo vai me dar mais um tempo de estudo antes de ser prefeito”, afirmou.
Greca garantiu que pretende manter uma campanha propositiva, sem ataques. “Qualquer que seja o adversário a minha aliança será sempre com o nosso povo, e meu compromisso é de não desqualificar ninguém”, explicou. As informações são do Bem Paraná.
(foto: Andréa Rós/ Rede Comunicare)
17 comentários
So no Parana mesmo viu, onde um cara que tem nojo do povo, diz que a aliança dele é com o povo.
Felizmente a população curitibana acordou. Greca só está onde está por ter executado todas as obras do plano de Jaime Lerner (menos as “estátuas” dos cemitérios…).
Está na hora de um novo assumir a cidade… Ney é o certo!
AMO deve ser um comissionado petista do Fruet, desolado pois estará desempregado em 2017…
O Fruet ama tanto o povo pobre que o deixa morando na rua,ao relento,no frio intenso de Curitiba…
A câmara surpreende com a bancada de vereadores “evangélicos”
por se tratar de um número bem representativo.
A massa de manobra é algo imenso, e o fato de serem pastores iria, talvez, fazer alguma diferença.
Aduz que os vereadores irão representar suas denominações, enquanto, a cidade não tem seu próprio projeto.
A maior incoerência é assistirmos uma renovação de apenas 39%, o prefeito recebeu 20% dos votos, conclui então que todos os percalços é por culpa exclusiva só do prefeito. Ou verdadeiramente não sabemos claramente o papel dos vereadores, que aprovam projetos, leis, assistencialismo. E na pior hipótese atendem interesses de carteis, empresas, seitas, igrejas etc, porém, no discurso dizem que trabalham pelo e para o povo….acredite se quiser.
-Mas a aliança é com qual povo?? Aquele que usa perfume importado ou aquele outro cheiro da periferia???
Aliança com o povo rico, que toma banho todo dia e escova os dentes. Para os demais o assunto é com o Hugo…
Vai acontecer com o gordo o que aconteceu com o Ratinho na última eleição. Quem votou nele, votou. Quem não votou, não vota mais. Tchau querido.
Deu na Gazeta do Povo:
“O candidato Rafael Greca (PMN) venceu em todas as dez zonas eleitorais – divisão de regiões estabelecida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) – existentes em Curitiba. Isso significa que em todas as regiões da cidade, de norte ao sul e de leste ao oeste, o ex-prefeito saiu vencedor e com ampla vantagem para o segundo colocado, Ney Leprevost (PSD).
O Candidato Ney Leprevost (PSD) teve seu melhor desempenho na 177.ª zona eleitoral de Curitiba, principal reduto da classe alta da capital.”
Quem acreditar neste cara deve ser internado num hospício.
Quem acompanhou seu governo quando se elegeu prefeito apoiado pelo Lerner, sabe que ele mente descaradamente.
Teve um surto de verdade ao afirmar que tem nojo de pobre.
Pode negar, mas ele é assim mesmo: um eletista.
É o segundo turno é do Nei…..familia,trabalho,administrar para o Curitibano.Valeu.
Coitado do Greca,vai levar de tres por um do Leveprost.
OH pelegada.
Votaram no Ney para que o segundo turno não fosse com o FRUET.
Se toto mundo tivesse votado no Geca, perigava um 2 turno com Lerdo.
Agora é Greca, sem constentação.
O Ney Leprevost não está com esta bola toda, não ! Quem conhece a figura, sabe que é um espertalhão e aproveitador, gosta de aparecer em tudo, é cria de Jaime Lerner. Mais tarde vocês verão o amor ($$$$$$$) que ele tem por Curitiba.
Só la em casa é 12 votos, todos contra o Greca, fóra os que eu vou atraz. vai ser uma sóva e eu não votei no Ney na primeira.
Se liga pé vermelho, não votei no ex-prefeito e não pretendo votar mas dizer que o amigo Ney dá de 3×1 no cara é muita piração. Anda tomando dos mesmos remédios do teu amigão?
seguinte esse Greca não é o mesmo que disse que tem nojo de pobre esse cara é maluco na comemoraçao dos 500 anos do brasil me parece que foi ele que quando era ministro mandou fazer uma caravela e a mesma afundou dali a´alguns metros quando foi lançada ao mar pra acabar mesmo…. falei;
Com o rico ou com o pobre também?