Mauro Ricardo apresenta relatório a Traiano | Fábio Campana

Mauro Ricardo apresenta relatório a Traiano

unnamed

O secretário da Fazenda, Mauro Ricardo Costa, esteve hoje (5), com o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano, para entregar os resultados financeiros do Paraná no segundo quadrimestre de 2016.

O secretário que fez, na sequência, uma exposição sobre esses resultados no plenário da Assembleia, destacou seu agradecimento ao apoio da Casa as iniciativas do governo para “alcançar os resultados em benefício a população do Paraná”.

Traiano lembrou que a Assembleia contribui com as finanças estaduais devolvendo recursos não utilizados pelo Legislativo. “Em 2015 foram devolvidos ao governo do Estado R$ 250 milhões”, disse Traiano, lembrando que a Assembleia e tem aprovado medidas que contribuem para o equilíbrio fiscal.


5 comentários

  1. valdir
    quarta-feira, 5 de outubro de 2016 – 21:41 hs

    Dois paus mandado,

  2. Ex-funcionário
    quarta-feira, 5 de outubro de 2016 – 21:52 hs

    tudo balela… tudo mentira… secretario… resultados… Traiano… rs

  3. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 6 de outubro de 2016 – 10:46 hs

    A questão não é se o estado vai falir. A questão é quando vai falir. As medidas visam apenas estender o período pré-falimentar, até que o baiano e seu chefe estejam fora do governo.

  4. QUESTIONADOR
    quinta-feira, 6 de outubro de 2016 – 11:25 hs

    -Esta gestão financeira do Governo Richa está muito atrapalhada e com isso não há transparência de dados aos paranaenses.
    -Anteriormente ao conflito dos professores da praça Nossa Senhora Salete, o governo afirmava com todas as letras e todos prerrogativas possíveis que seria necessária a utilização dos fundos para cobrir certas despesas. Após a aprovação e contra o acordo firmado anteriormente, pensávamos(leitores paranaenses) que as dívidas estariam em dia, assim como o pagamento dos servidores, diferentemente das progressões.
    -Recentemente o Sr. Secretário Mauro Ricardo Costa afirmou que as despesas estavam em dia e os salários dos servidores idem.
    -Gostaríamos então de saber, de forma transparente, qual a real situação do Governo Estadual??? Pois afeta todos os paranaenses.
    -Ouvi e lí que o Governo Estadual tem gasto mais do que arrecada, quais são estes gastos efetivamente???
    -Alguma coisa não está batendo e sociedade tem a obrigação de ser bem informada, pois é ela que banca todos estes gastos e investimentos com o pagamento de altos tributos!!!

  5. nick
    quinta-feira, 6 de outubro de 2016 – 13:35 hs

    Ué, mas toda a roubalheira no IPVA não era para equilibrar as contas públicas estaduais?? O estado ainda está devendo??? E por coincidência eles precisam de dinheiro bem na época das eleições. Aliás tem uma empresa mista estadual que está quase quebrada bem na época das eleições. Sérgio Moro, acode nõs!!! Agora vão roubar o que nosso? É só fazer plebiscito para votar em como economizar. Sem dúvida ganharia cortar o salário dos deputados e milhares de assessores que fazem p. nenhuma o dia todo. Pronto falei!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*