Lula reage | Fábio Campana

Lula reage

O Globo

O ex-presidente Lula reagiu na tarde desta quarta-feira ao seu indiciamento, por parte da Polícia Federal, por corrupção. Em texto publicado na sua conta no Facebook, Lula garante que “sempre agiu dentro da lei antes, durante e depois” dos seus dois mandatos como presidente.

Lula é acusado de favorecer a Odebrecht em negócios em Angola. Em contrapartida a ajuda, a Odebrecht teria contratado uma empresa vinculada a Taiguara Rodrigues dos Santos, 42 anos, sobrinho da primeira mulher de Lula, Maria de Lourdes da Silva, que morreu em 1971.

Segundo ex-presidente, seus advogados souberam da decisão pela imprensa, o que “deixa claro que não são processos sérios de investigação”. O indiciamento da PF seria parte de uma “campanha de massacre midiático” para destruir sua popularidade.

Lula ainda garante é investigado há 40 anos, e que mesmo depois de ter “todas as suas contas e de seus familiares devassadas” e “seu sigilo bancário, fiscal e telefônico quebrado”, nenhuma irregularidade foi encontrada.

Veja a seguir a nota publicada .

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem sua vida investigada há 40 anos, teve todas as suas contas e de seus familiares devassadas, seu sigilo bancário, fiscal e telefônico quebrado e não foi encontrada nenhuma irregularidade. Lula não ocupa mais nenhum cargo público desde 1º de janeiro de 2011, e sempre agiu dentro da lei antes, durante e depois de ocupar dois mandatos eleitos como presidente da República. A defesa do ex-presidente irá analisar o documento da Polícia Federal, vazado para a imprensa e divulgado com sensacionalismo antes do acesso da defesa, porque essa prática deixa claro que não são processos sérios de investigação, e sim uma campanha de massacre midiático para produzir manchetes na imprensa e tentar destruir a imagem do ex-presidente mais popular da história do país .


9 comentários

  1. PIMENTA PURA
    quinta-feira, 6 de outubro de 2016 – 9:23 hs

    O Lula hoje está pior do que um cara com o paraquedas furado.
    Pode rezar duzentas ave marias que o chão vai chegar.

  2. CARRASCO
    quinta-feira, 6 de outubro de 2016 – 9:25 hs

    O Lula deve estar pensando qual foi a vidente que fez a previsão
    de sucessos e vitórias sem fim na época que era metalúrgico. A
    vidente acertou em cheio, porem como o cara não pagou o que de-
    via não contou o triste final da previsão…

  3. MIGUEL ITAMAR SILVA RODRIGUES
    quinta-feira, 6 de outubro de 2016 – 9:56 hs

    A PF não tem culpa de suas roubalheiras, faliu a nação e vem dizer que é honesto? Então explique seu enriquecimento e de seus filhos!!!

  4. Macambúzio
    quinta-feira, 6 de outubro de 2016 – 10:55 hs

    PULHA!!! Tudo nele é esquema para locupletamento PESSOAL, DE FAMILIARES E DA ORCRIM QUE ELE FUNDOU!!! Ladrão dos pobres do Brasil!!!

  5. Dosel Jr.
    quinta-feira, 6 de outubro de 2016 – 11:33 hs

    Lula diz que sempre agiu dentro da lei. Sim, dentro da lei que ele criou para ele e seus asseclas.
    Preste atenção Lulinha Paz e Amor: a lei do Juiz Sergio Moro é aquela que vai levar você para junto de seus ex-ministros, que aliás, devem estar com saudades das suas mentiras e mazelas.

  6. Juca
    quinta-feira, 6 de outubro de 2016 – 11:49 hs

    Lula, para falar tanta besteira dizendo mentiras você deve estar na fase de tomar álcool de posto (etanol). Prepare-se para uma longa estadia no Complexo Médico Penal na República de Curitiba e logo vai melar a fralda geriátrica na frente do Moro, o fantasma que te atormenta dia e noite!

  7. BETO
    quinta-feira, 6 de outubro de 2016 – 12:08 hs

    Vagabundo, verme desgraçado. Esse ladrão populista esta com os dias contados. Pro inferno câncer do Brasil.

  8. quinta-feira, 6 de outubro de 2016 – 14:47 hs

    Se agindo dentro da Lei fez todo este estrago,
    imagine só se agisse fora da Lei.

  9. JOHAN
    quinta-feira, 6 de outubro de 2016 – 16:03 hs

    Caro FÁBIO, O DUENDE, MENTIROSO, ALCAGUETE LULLA ODEBRECHT, é o responsável direto pelo estrago que está ocorrendo no tecido social da sociedade brasileira, com 14,0 MI de pais desempregados e mais de 35,0 MI de brasileiros que tiveram a renda familiar reduzida em mais de 50,0%. Ele pode alegar que “não sabia de nada”, pois é mentiroso, contudo é o principal responsável, junto com os demais membros já presos da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. Falta apenas a parcela dos professores, dos colaboradores da PETROBRÁS, e dos funcionários federais aceitarem a responsabilidade que ainda estão apoiando esse MA, para que o país saia dessa situação caótica em que se encontra. Atenciosamente. . .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*