Ibope divulga pesquisa no sábado e fará boca de urna no domingo | Fábio Campana

Ibope divulga pesquisa no sábado e fará boca de urna no domingo

O Ibope vai divulgar a última pesquisa para preffeito de Curitiba no sábado, 29, um dia antes da eleição de segundo turno, A pesquisa, registrada sob o número PR-00015/2016, foi contratada pela RPC TV, afiliada da Rede Globo, por pouco mais de R$ 68 mil. O Ibope deve ouvir 1001 eleitores de Curitiba.

Além da intenção de voto para a prefeitura de Curitiba, que está sendo disputada pelos candidatos Ney Leprevost (PSD) e Rafael Greca (PMN), os curitibanos vão avaliar a administração do atual prefeito, Gustavo FRuet (PDT), e do governador Beto Richa (PSDB).

O Ibope também registrou no TSE pesquisa boca de urna para Curitiba. Serão ouvidos 4.000 eleitores no dia da eleição, domingo, 30. Os entrevistados responderão duas perguntas: em quem ele votou para prefeito de Curitiba, se em Ney Leprevost (PSD), Rafael Greca (PMN) ou branco/nulo e em qual candidato no 1º turno. O resultado será divulgado logo após o término da votação. A pesquisa está registrada no TSE com o número PR-01281/2016. O próprio Ibope aparece como contratante da pesquisa, a um custo de R$ 68,6 mil.


2 comentários

  1. El Cabrón
    quinta-feira, 27 de outubro de 2016 – 22:34 hs

    A esquerda de Curitiba está em festa!!! Ney disparou!!!

  2. Neycaindo
    quinta-feira, 27 de outubro de 2016 – 23:36 hs

    Ney Leprevost tem um discurso típico dos políticos enganadores.

    É complicado ver a capital da lava jato votando num candidato oficialmente coligado com o PC do B.

    Ney votou por 6 anos com o governador Beto Richa. Votou a favor do tarifaço, votou em candidatos polêmicos para o Tribunal de Contas, votou pela venda da Sanepar, votou pelo aumento das taxas DETRAN.

    Ney subitamente mudou de ideologia faltando meses para as eleições.

    De repente virou oposição, defensor da esquerda, direita, centro, o que melhor convier.

    Esquece de dizer que o rompimento ocorreu dias depois que seu pai, Luís Leprevost foi demitido da copel onde ganhava salários de aproximadamente 50 mil reais.

    É a velha política do toma lá dá cá.

    Quem rouba não é o candidato, mas sim seu parente. O candidato não tem nada com o ocorrido, mesmo sendo contratos com poder público…

    O perfil de bom moço foi criado feito pelos marqueteiros.

    Na pratica é um ex-governista apoiado por governistas (ratinho jr, francischini…) e por esquerdistas (PCdoB). Se abraça com qualquer um na busca pelo poder.

    Um dos campeões de falta na Assembleia, com dificuldades de ir para uma escola presencial fantasma e até mesmo a entrevistas e debates durante a eleição, promete trabalho….

    Prometeu baixar 0,15 centavos na tarifa do ônibus. Depois já falou em 0,10 centavos e até o fim da campanha deve mudar mais uma vez de opinião, o que mostra que fala sem conhecimento, apenas com base no que os outros querem ouvir.

    Triste a república de curitiba cair no papo de um engomadinho oportunista sem qualquer experiência administrativa.

    Um Fruet muito piorado…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*