Governo está aberto ao diálogo, diz Rossoni | Fábio Campana

Governo está aberto ao diálogo, diz Rossoni

valdir-rossoni
O chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, vai receber hoje, às 16h00, em Palácio, a representação dos professores da rede pública, para tratar dos aumentos salariais e vantagens reivindicadas pela APP-Sindicato. Nos próximos dias receberá todos os sindicatos ue representam o funcionalismo público estadual. Ele acredita que a única forma de superar dificuldades nesta conjuntura de crise econômica profunda, é o diálogo para encontrar soluções que atendam os interesses das duas partes, governo e funcionalismo.


6 comentários

  1. Djair
    quinta-feira, 6 de outubro de 2016 – 12:32 hs

    O governo espera a corda tá no pescoço,para tomar providencia, por que lá no passado não foram pagando as progressões a qual tinha direito os funcionário públicos, agora veem com essa história pra boi dormir, isso me cheira incompetência administrativa, aumentaram impostos pra quê; será que é para enriquecerem seus próprios bolsos ou de partidos sugadores de dinheiro público. Viva a republiqueta chamada Brasil ou Paraná!

  2. quinta-feira, 6 de outubro de 2016 – 13:10 hs

    Se eu fosse o Governo , daria um pé na bund. desses vermelhos safados que só querem o atraso,a cegueira e a ignorância.

    APP/CUT/PT não quer um Brasil Melhor, não quer um Paraná melhor

    O BRASIL já mostrou nas urnas que NÃO QUER mais saber desses esquerdopatas que não aceitam a realidade e não desejam o desenvolvimento

  3. Walderez Pohl da Silva
    quinta-feira, 6 de outubro de 2016 – 13:59 hs

    Quantos professores passaram inutilmente pela vida de “verde amarelo”?

  4. Observador
    quinta-feira, 6 de outubro de 2016 – 14:08 hs

    Que custava ter feito isso antes? Chama, comunica e ai envia para a Assembleia. Com isso tira discurso de vítimas da surpresa dos sindicalistas.

  5. izaltino savaski
    quinta-feira, 6 de outubro de 2016 – 14:22 hs

    diminua os cargos em comissão seu Rossini, diminua o seu salário e dos seus aspones diminua vários setores do governo, mais os professores já ganham M… e os aposentados vão morrer de fome, onde já se viu os deputados ganharem uma fortuna, o P.da ALEP, todos já possuem um enorme patrimônio, só de salários, é possivel eu até concordo são super econômicos.

  6. Educador
    quinta-feira, 6 de outubro de 2016 – 16:03 hs

    Vantagens não Campana, São dividas que o governo tem com TODO o funcionalismo desde 2014

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*