Três debates marcados podem definir a eleição de Curitiba neste segundo turno entre Rafael Greca, do PMN, e Ney Leprevost, do PSD.
O primeiro é o da Gazeta do Povo, amanhã, mediado pelo jornalista Rogério Galindo.
O segundo será na quinta, às 18h00, na rádio Jovem Pan, no horário de pique de audiência da emissora.
O terceiro e último será o da RPC, decisivo, na sexta-feira à noite.
No clima a que chegou a disputa eleitoral, com alta dose de revelações nos ataques, os especialistas acreditam em grandes índices de audiência. O que não permite que qualquer um dos dois decida não comparecer, um gesto que sempre derrubou candidatos fujões.
7 comentários
na Rádio Globo Terceiro DEBATE Curitiba AM 670, a partir das 7h30, tem entrevista com o candidato Ney Leprevost. Na quinta, no mesmo horário, é a vez d Rafael Greca. OBS: Tomara que o Ney compareça ele não gosta de acordar cedo.
Pelo Galindo? Mas o cara é o cara mais anti Greca do mundo!!! Esse Galindo não é isento!!!
Negativo!!! O que JÁ DEFINIU a eleição foi aquele “vomito em pobre” do Greca!!! O Ney não precisou mais fazer nada, só passar o vídeo e pronto!!!
Um político profissional e um porco gordo e nojento que tem nojo do povo, só no Paraná mesmo viu!
O Debate vai ser o último e vai Garimpar os votos Nulos,Brancos,Indecisos,algo difícil de conquistar,Mas Possível.Na da Campanha houve mais qualidade e Acerto no Horario Eleitoral do candidato Ney Leprovost que foi ao Ar. Mais leveza e qualidade,mensagens curtas e objetivas todas ,deixou menos carregado,o que agrada o Povão.
Competencia de sua equipe de Marketing,que aproveitou bem a transmição em HD. Contrário fez a produção do Greca que carregou no verde e amarelo e destaque do numero 33 ,Com Tiradas nas imagens coloridas,Preto e Branco e cores variadas embaçando o Personagens,se fosse televisores antigos deixando a impressão de Problemas na antena da TV. Deixou de apresentar centenas de Obras importantes como prefeito,ao troco de um efeito Visual tipo de sopa de Letrinhas.
Debates de decidem eleição? Só a evidente edição para o JN do debate de Collor X Lula em 1989 decidiu uma eleição. Depois disso, só os donos de TVs e os marqueteiros acreditam que debate decide eleição.
O Ney não sabe sair do bairro boqueirão, no debate jovem pan, lamentável.