Cida Borghetti no jogo para 2018 | Fábio Campana

Cida Borghetti no jogo para 2018

unnamed
As urnas nem esfriaram e no Centro Cívico já há a movimentação em torno da eleição de 2018. O consenso aponta o governador Beto Richa (PSDB) como o grande vitorioso. O resultado da capital alinha ainda mais os grupos políticos de Richa e da vice Cida Borghetti (PP). A tabelinha que deu certo em 2014 tem tudo para ser repetida em 2018. Com Cida ao governo e Beto ao Senado.

Nessa equação o apoio da deputada Maria Victória – filha de Cida e do ministro da Saúde Ricardo Barros -, a Rafael Greca foi considerado fundamental. A jovem deputada foi a única que declarou apoio oficial, mesmo no momento em que as pesquisas apontavam Greca atrás de Ney Leprevost (PSD).

Enquanto isso, Ratinho Jr (PSD), outro potencial candidato dos governistas, viu seu candidato (Leprevost) ser derrotado por Greca e ainda trocar farpas públicas com o governador Richa. As falas agressivas de Leprevost estremeceram a relação do PSD com o Palácio Iguaçu, com reflexos, inclusive, em votações na Assembleia. Façam suas apostas!


6 comentários

  1. gregorio
    segunda-feira, 31 de outubro de 2016 – 16:49 hs

    Essas família de Ratos temos que dar uma boa dose de veneno e eliminar do Paraná.

  2. frank
    segunda-feira, 31 de outubro de 2016 – 17:47 hs

    essa e a piada do ano só bobo acredita

  3. eleitor desmemoriado.
    segunda-feira, 31 de outubro de 2016 – 17:50 hs

    Concordo plenamente, mas o papel dela agora mudou, de protagonista passou a ser secundário, porque a derrota do cunhado no “curral eleitoral da família” prova que ela não é tão forte assim. Apesar da derrota do Ratinho para o Betinho este perdeu menos do que aquela.

  4. izaltino savaski
    segunda-feira, 31 de outubro de 2016 – 17:56 hs

    que ganhou foi o Greca o resto é resto

  5. Dionleno Silva
    segunda-feira, 31 de outubro de 2016 – 18:04 hs

    Ratinho Jr. deve ser o sucessor… de seu pai no programa pastelão do SBT.

  6. Marcio Garcia
    terça-feira, 1 de novembro de 2016 – 9:34 hs

    RATINHO E HOJE NO PARANÁ, E O MAIS PREPARADO PARA SER GOVERNADOR DO PARANÁ, TANTO POLITICAMENTE E COMO ADMINISTRADOR, TENDO BASE ELEITORAL EM TODOS OS MUNICIPIOS DO PARANA E SUA GRANDE ADMINISTADOR JUNTO A SECRETARIA DE ESTADO E DESENVOLVIMENTO URBANO DO PARANÁ.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*