'Ricardo Barros é um ótimo administrador', diz Temer | Fábio Campana

‘Ricardo Barros é um ótimo administrador’,
diz Temer

O Governo Federal anunciou hoje a destinação de R$ 1 bilhão para Santas Casas, UPAs, novas serviços e mais medicamentos. Os recursos são resultado de medidas de gestão voltadas à maior eficiência dos gastos públicos que foram apresentadas pelo ministro Ricardo Barros em cerimônia no Palácio do Planalto.

O presidente da República, Michel Temer, destacou os resultados obtidos nos últimos quatro meses pelo Ministério da Saúde e não economizou elogios a Ricardo Barros.

“Nós todos aqui sabemos que o Ricardo, sempre soubemos, o Ricardo é um bom administrador. Hoje, em face do relato que fez dos seus quatro meses de governo, eu quero promovê-lo a ótimo administrador. Não tenho a menor dúvida disso.”, disse Temer.


2 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 14 de setembro de 2016 – 14:49 hs

    O beijo da morte…

  2. ELEITOR DE BOA MEMORIA
    quinta-feira, 15 de setembro de 2016 – 11:20 hs

    ESTA AÍ A RESPOSTA AOS CRITICOS, URUBUS E CORVOS QUE LUTAM PELA MÁ GESTÃO DE PARANAENSES QUANDO ASSUMEM CARGOS DE DESTAQUE. RICARDO BARROS ESTA SENDO ELOGIADO PELO PRESIDENTE PORQUE REALMENTE ESTA COLOCANDO A CASA EM ORDEM, MESMO SABENDO DOS RISCO POLITICOS. ACIMA DE TUDO A OBRIGAÇÃO DO CARGO QUE OCUPA E A CIDADANIA BRASILEIRA.
    PARABENS MINISTRO RICARDO BARROS , MOSTRE PARA O BRASIL QUE O PARANÁ NÃO É FEITO SOMENTE DE “REQUIÕES E GLAISES” TEMOS PESSOAS COMPETENTES E HONESTAS

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*