Servidor de prefeitura da RMC é preso suspeito de tentar extorquir candidato de oposição | Fábio Campana

Servidor de prefeitura da RMC é preso suspeito de tentar extorquir candidato de oposição

da Banda B

Um servidor da Prefeitura de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, foi preso nesta terça-feira (20) suspeito de tentar extorquir o candidato de oposição, Sylvio Monteiro (PTB). A Polícia Civil foi procurada pelo próprio candidato após o detido tentar cobrar um valor financeiro para que alguns vídeos que poderiam ‘manchar’ a imagem do candidato não fossem divulgados.

Em entrevista à Banda B, Monteiro afirmou que os vídeos eram montagens com tentativa de denegrir a imagem dele e de aliados. “Queriam divulgar isso com intenção de manchar a minha imagem na última semana de campanha. Esse funcionário da prefeitura me procurou com o intuito de levar vantagem e receber dinheiro para que eu pudesse ter acesso a essas informações. É toda uma armação para prejudicar minha candidatura”, afirmou.

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais disse que, na verdade, tudo trata-se de uma suposta atitude de caráter particular. “Do ponto de vista administrativo, a Prefeitura de São José dos Pinhais promoverá as devidas apurações”, disse a administração municipal.

O servidor foi detido na casa de Monteiro após falsa negociação de R$ 50 mil. A Polícia Civil já havia sido acionada e realizou a prisão em flagrante.


Um comentário

  1. Dosel Jr.
    quarta-feira, 21 de setembro de 2016 – 11:06 hs

    Quem é este servidor.? Mostrem a cara dele e o nome para que os outros servidores não sejam confundidos na rua. Assim, cada servidor de SJP é suspeito de ser o chantagista.
    Afinal, não foi prisão em flagrante?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*