Quero ser o braço direito do Greca, diz Pimentel | Fábio Campana

Quero ser o braço direito do Greca, diz Pimentel

_mg_5134

O candidato a vice-prefeito Eduardo Pimentel reafirmou nesta terça-feira (13), em encontro com mais de mil pessoas, o compromisso de ser um vice aliado e parceiro do Rafael Greca. “Quero ser seu braço direito na Prefeitura. Estar ao seu lado para administrar nossa cidade que tanto amamos”, afirmou. Pimentel destacou a experiência do Rafael Greca. “O destino foi feliz comigo e me colocou como vice-prefeito do Greca, um gestor público eficiente e inovador”.

Ele disse que Curitiba precisa voltar a ser criativa e inovadora e destacou o avanço da campanha com o crescimento nas pesquisas. “É muito bom ver que nossa campanha esta crescendo e conquistando os curitibanos. Isso mostra que temos as melhores propostas e estamos no caminho certo”, disse.

Acompanhado do avô Paulo Pimentel, ex-governador do Paraná, Eduardo agradeceu o apoio da família e destacou o aprendizado político que teve com o avô. “O senhor é meu norte político, aprendi a fazer política na sua casa. A ter transparência, trabalho, seriedade e respeito na vida pública”, afirmou ele, que estava acompanhado da esposa Paula.

Rafael Greca afirmou que chegou a hora da mudança. “É hora de decidir o que queremos para a nossa cidade. Vamos inovar. Vamos reconstruir. Vamos trazer o orgulho das pessoas por Curitiba”, disse falando para lideranças políticas, comunitárias e empresariais. O evento foi no restaurante Madalosso e contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ademar Traiano.


5 comentários

  1. ciro
    quarta-feira, 14 de setembro de 2016 – 17:28 hs

    Sou pontagrossense mas tenho familiares e amigos em curitiba, e por conhecer o Eduardo Pimentel, pessoa capaz, séria e trabalhadora, aliada a competência do Greca creio que curitiba voltará a ser uma bela capital. Estamos fazendo campanha para Greca e Pimentel aqui em PG com as pessoas que tem amigos, parentes que moram na capital.

  2. Décio
    quarta-feira, 14 de setembro de 2016 – 20:05 hs

    nossa, agora vou dormir mais tranquilo

  3. ELEITOR ATENTO
    quinta-feira, 15 de setembro de 2016 – 10:35 hs

    e melhor ser só o braço direito do greca………….porque o esquedo ele não usa bem ele é destro

  4. Juca
    quinta-feira, 15 de setembro de 2016 – 17:46 hs

    Coitado desse Pimentel sonhando em ser vice do Valdomiro, o rei. Rei da frescura!

  5. QUESTIONADOR
    quinta-feira, 15 de setembro de 2016 – 18:12 hs

    -A renovação do política paranaense é algo impressionante:
    1)De seu pai Roberto Requião para seu filho Requião Filho;
    2)De seu pai Paulo Pimentel para seu filho Eduardo Pimentel;
    3)De seu pai Ricardo Barros e sua mãe Cida Borghetti para sua filha Maria Vitória;
    4)De seu pai Luiz Fernando Ribas Carli para seu filho Bernardo Ribas Carli;
    5)De seu pai Abelardo Lupion para seu filho Pedro Lupion(sem contar o parentesco com o ex-governador Moisés Lupion, leia-se CITLA ou Revolta dos Posseiros de 1957);
    6)De seu pai Fernando Francisquini para seu filho Felipe Francisquini;
    7)De seu pai José Richa para seu filho Beto Richa;
    -Caros colegas eleitores, retirando o Beto Richa desta lista, que já é governador, algum dos herdeiros acima citados terão a missão de continuar o legado político de seus antecedentes e mirar o governo do Estado e o parlmanento e senado federal. Acreditam na mudança??
    -Alguém pode completar a lista…obrigado

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*