PT se coligou com 8.488 'golpistas' | Fábio Campana

PT se coligou com
8.488 ‘golpistas’

protesto-pt

Apesar do chororô de “golpe”, o PT de Lula e Dilma continua a amar o partido de Eduardo Cunha, Renan Calheiros e do presidente Michel Temer: PT e PMDB estão coligados em 8.488 candidaturas em 570 municípios, nas eleições deste ano. Os petistas, que continuam xingando partidários de Temer, disputam com eles em todos as regiões do País que realizam eleições, apesar de toda a lorota de “traição”. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Em 1.090 candidaturas, PT e PMDB são os únicos partidos das chapas que disputam a eleição municipal do próximo domingo (2).

O PT de Dilma e Lula se aliou exclusivamente ao PSDB de Aécio Neves e ao PMDB do Michel Temer em 27 candidaturas este ano.

A única candidatura a prefeito apoiada pela a inédita aliança PT-PMDB-PSDB é de Elimar Senen (PMDB) em… Petrolândia (SC).

“Estão coligados conosco em quase 600 municípios. Isso desmascara totalmente a balela do ‘golpe’”, diz Darcísio Perondi (PMDB-RS).

(foto: Roberto Parizotti)


5 comentários

  1. JOHAN
    segunda-feira, 26 de setembro de 2016 – 15:04 hs

    Caro FÁBIO, essas informações devem ser bem divulgadas para desmascarar essa classe política que não possui em primeiro momento a ética, em segundo a moral e em terceiro a ideologia partidária. Para esses PÁRIAS da nação composto por petistas, tucanos e pemedebistas devem ser enxovalhados da sociedade, por total falta de compromisso social. Desrespeitam os familiares dos 14,0 mi de desempregados. Esses elementos representam o que existe de pior na sociedade brasileira. Atenciosamente.

  2. Pedro
    segunda-feira, 26 de setembro de 2016 – 15:43 hs

    Em Maracaí, cidade do oeste paulista, há um candidato a prefeito do PMDB que tem PT e PSDB na coligação

  3. Karamba
    segunda-feira, 26 de setembro de 2016 – 15:53 hs

    isso que chamo “golpe eleitoreiro”…

  4. Pier P
    segunda-feira, 26 de setembro de 2016 – 16:44 hs

    “NEM TODO PETISTA É LADRÃO, MAS TODO LADRÃO É PETISTA!!!!!!!”

  5. iri
    terça-feira, 27 de setembro de 2016 – 10:54 hs

    Temos excelentes gestores no PT, Pinhais/Pr tem um dos melhores prefeitos do país e é petista (Luizão) , infelizmente a maioria deles é talo podre igual o mandatário Lula, usam o slogan “Tudo pelo poder” a meta é só tirar e nunca repor. A política no Brasil de modo geral segue o mesmo caminho, não importa quem for ou o partido, basta ter o apoio e assim caminha a nossa política latrina à baixo, por detrás dos bastidores abraçados comem,bebem e comemoram todos juntos as nossas custas, isso sim é golpe.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*