Os vereadores de Paraíso do Norte, no Noroeste do Paraná, marcaram para a próxima segunda-feira, 26, a sessão que vai cassar os títulos de cidadão honorários do ex-ministro Paulo Bernardo (PT) e do ex-deputado André Vargas (ex-PT). A cassação da cidadania de Bernardo e Vargas atrapalha os planos do atual prefeito Beto Vizotto (PT) que não consegue emplacar nas pesquisas seu candidato Laércio de Freitas (PT). É o petismo em baixa pelo Paraná.
(foto: facebook)
4 comentários
Faz muito bem.
Que o povo de Paraíso do Norte tenham aprendido a não dar confiança a bandidos
Se os diplomas fossem impressos em papel macio e absorvente, folha dupla teriam alguma utilidade!
E ridiculo e baixo isso que estão fazendo, os recursos eles trouxeram agora cospem no prato comeu, tudo isso é irritação porque não conseguem fazer uma campanha limpa, não conseguiram ter um mandato que realmente fizesse história. E quando vão tirar do Beto Richa que mandou policiais bater nos professores e que acabou com a previdência dos funcionários estaduais. Vergonha alheia a informação passada não é jornalística e sim crítica não aos políticos acima citado mas algo somente pra tentar denegrir a imagem de um cidadão honesto, trabalhador que não nasceu em berço de Ouro e luta a cada dia pelo seu sustento Laercio de Freitas . No dia em que as pessoas aprenderem a ve realmente a pessoa e nao o partido a que ela pertence iremos conseguir realmente acreditar na politica séria . Vamos fazer o teste de antecedentes dos candidatos a prefeito de Paraíso do Norte . Faça isso caro jornalista. #prontofalei
Sr. Fábio Campana, seria bom que seu informante em Paraíso do Norte tivesse mais credibilidade. Fica a dica. Informação Errada.