Ney Leprevost diz que vai para o segundo turno | Fábio Campana

Ney Leprevost diz que vai para o segundo turno

unnamed

O candidato Ney Leprevost disse, em palestra a empresários, que a sua campanha a prefeito de Curitiba está consolidada e que deverá vencer a eleição. “Chegou a hora da vitória. Vamos colocar Curitiba no caminho do desenvolvimento com sustentabilidade”, disse.

Leprevost afirmou que vai reduzir o número de cargos em comissão, prestigiar os servidores concursados do município, cortar mordomias e combater o desperdício do dinheiro do contribuinte.O presidente do PSD Eduardo Sciarra disse que Ney Leprevost se preparou muito. “É um candidato que vem fazendo um bom trabalho, tem um grupo aguerrido e é chegada a hora de mostrar seu potencial”, afirmou.

Ney Leprevost falou sobre a desburocratização da concessão de guias, licenças e alvarás para promover o empreendedorismo e a geração de empregos, a criação do Banco Microempreendedor para oferecer empréstimos com juros de poupança a quem precisa de até cinco mil reais para abrir ou ampliar o seu pequeno comércio. “Vamos construir o Condomínio do Futuro, na região da CIC, reunindo pequenos prestadores de serviços que pagarão a Prefeitura pelo espaço e a estrutura para trabalhar, atendendo meio expediente por semana pessoas inscrita na Fundação de Ação Social”, disse Ney, lembrando que vai instituir o ISS Verde para empresas que adotarem modelos de reutilização ou reciclagem de lixo estabelecida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.


7 comentários

  1. eleitor desmemoriado.
    sábado, 24 de setembro de 2016 – 16:50 hs

    O Cinderelo anda exagerando no trabalho de convencimento do eleitorado, mas ele sabe que só chega a um segundo turno se o ex-prefeito der mais uma mancada como esta de, se sentir mal com cheiro de pobre. Se isto não acontecer, coisa que eu acredito que não se repita, para o Cinderelo sobra a eleição de 2020.

  2. Corvo
    sábado, 24 de setembro de 2016 – 17:12 hs

    Dos candidatos postos, só Ney e Maria Victória são confiáveis!!

  3. Palhares
    domingo, 25 de setembro de 2016 – 0:12 hs

    CURITIBA SÓ TEM A GANHAR COM NEY LEPREVOST!

  4. Eduardo Almeida
    segunda-feira, 26 de setembro de 2016 – 12:55 hs

    Avaliando o cenário atual é a melhor opção para governar Curitiba. Tem o meu voto! Agora é #Ney55

  5. Ana Glória
    segunda-feira, 26 de setembro de 2016 – 13:00 hs

    Com certeza a melhor opção pra Curitiba, também acredito que Ney irá ganhar essa eleição.

  6. segunda-feira, 26 de setembro de 2016 – 16:02 hs

    Ney Leprevost foi o único que no debate da rictv falou com profundidade sobre o problema das drogas que assola a nossa cidade. Tem projetos coesos para tratar este problema das drogas.

  7. Carlos Bley
    terça-feira, 27 de setembro de 2016 – 12:15 hs

    Curitiba precisa mudar, Curitiba precisa INOVAR, com seriedade, competência, honestidade & fraternidade.
    Dos candidatos aí postos, SÓ o Ney Leprevost Neto simboliza tudo isto.
    Meu voto é 55 !!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*