Maria Victoria propõe passe livre para alunos da rede pública | Fábio Campana

Maria Victoria propõe passe livre para alunos
da rede pública

06-09-2016-maria-victoria-2

No programa que foi ao ar no sábado (10), a candidata do PP a prefeita Maria Victória sugeriu uma mudança na lei municipal para garantir transporte gratuito aos estudantes das escolas públicas e bolsistas da rede particular com 95% de frequência. Modelos similares já são feitos em cidades como Brasília, São Paulo e Porto Alegre.

“Para garantir o passe livre, vamos mudar a lei municipal e permitir que milhares de estudantes sejam beneficiados. Os recursos para realizar essa grande inovação virão do orçamento municipal. Graças a isso, o passe livre não vai implicar em aumento de tarifa”, destaca Maria Victoria. “É uma decisão de governo, que eu vou tomar com uma certeza: nada é mais importante do que investir em educação” concluiu.


6 comentários

  1. AMO
    terça-feira, 13 de setembro de 2016 – 10:05 hs

    Cuidado povo de Curitiba, vcs já erraram muito ao votar.

  2. Pirado
    terça-feira, 13 de setembro de 2016 – 12:32 hs

    Bah, será que ela sabe fazer contas, ou ela é daquelas que acha que dinheiro dá em árvores?!!!

  3. Viezzer
    terça-feira, 13 de setembro de 2016 – 12:43 hs

    Sempre essa conversa de passe livre. A cada vez que alguém passa a catraca de um ônibus sem pagar nada, alguém terá que pagar por isso.

  4. Sergio R.
    terça-feira, 13 de setembro de 2016 – 14:05 hs

    Quando algum demagogo propõe um benefício para parte de uma população, seja na forma de passe livre para estudantes, bolsa teatro, etc… é preciso sempre ter em mente que a outra parte não beneficiada, é que vai pagar a conta. Será que não está faltando criatividade para os candidatos? Não conseguem rasgar esse véu que cobre os olhos e propõe algo decente para esta cidade? Esse povo não evolui? Nos últimos 30 anos as campanhas são iguais. Parece que todos nasceram em Promessália divisa com Nunca vou fazer.

  5. Valmor Lemainski - Cascavel
    terça-feira, 13 de setembro de 2016 – 15:23 hs

    Tem candidato mal informado ou intencionado que desconhece orçamento e acredita que, quando eleito, recebe do antecessor uma maquininha de fabricar dinheiro.

  6. Rui Brás
    quarta-feira, 14 de setembro de 2016 – 7:35 hs

    Essa moça temno melhor programa eleitoral e as melhores propostas!!!!! Isso é evidente, o resto é resto……

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*