Maria Victoria de licença | Fábio Campana

Maria Victoria de licença

A deputada Maria Victoria, candidata do PP a prefeitura de Curitiba, protocolou requerimento ontem (05) se licenciando do cargo por 30 dias, sem remuneração. Vai se dedicar exclusivamente a campanha que já está na reta afinal. Com a “saída” de Maria Victoria, sobe para três, o número de parlamentares licenciados para a campanha.

Além dela estão afastados da Casa de Leis os deputados Ney Leprevost (candidato do PSD a prefeito de Curitiba) e Leonaldo Paranhos (candidato do PSC a prefeito de Cascavel). Na Assembleia Legislativa, quatro deputados farão jornada dupla entre as atividades parlamentares e as campanhas. São eles: Tadeu Veneri (PT) e Requião Filho (PMDB), candidatos a prefeito de Curitiba; Chico Brasileiro (PSD) que é candidato a prefeito de Foz do Iguaçu e Márcio Pacheco (PPL), candidato a prefeito de Cascavel. As informações são do Bem Paraná.


6 comentários

  1. BETO
    terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 9:50 hs

    linda essa menina e muito simpática.

  2. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 10:15 hs

    O momento político está vivendo dias de desconfiança, de desânimo, de revolta até.
    Não se espantem todos, com o número de abstenções, de votos nulos ou brancos.
    E se constata que antigamente, o eleitor se apegava ao candidato, propagandeando os seus currículos, as suas origens, os seus méritos, e nele votando com convicção de que estava elegendo alguém que não o decepcionaria, enquanto que hoje se vota por exclusão. Nesse não voto por causa disso, naquele por causa daquilo, nesse outro que Deus me livre, restando fulano.
    Não voto em candidatos petistas, em deputado-a em pleno exercício de seu mandato – muito cômodo, se derrotado, reassume o cargo, se vitorioso, abandona o mandato para o qual foi eleito. Também e muito menos em apoiado por Requião. Ô dúvida cruel!

  3. mauricio ribeiro
    terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 13:07 hs

    vagabundos da mesma laia – venereo e requiaozinho – mamam nas tetas do legislativo, eles se merecem – depois vão pedir dinheiro para o pessoal de ‘energia’…

  4. mauricio ribeiro
    terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 13:07 hs

    vagabundos da mesma laia – venereo e requiaozinho – mamam nas tetas do legislativo, eles se merecem – depois vão pedir dinheiro para o pessoal de ‘energia’…

  5. SOLANGE LOPÉS
    terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 15:42 hs

    Deveria aproveitar estas férias e ir passear na Disney, porque aqui não vai conseguir absolutamente nada em termos de eleições.

  6. BETO
    quinta-feira, 8 de setembro de 2016 – 9:29 hs

    Bonitinha mas, “Não tem meu voto”. Aliás, sou contra o voto de perpetuação de poder. Não votem em requião, Não votem em Fruet e NÃO votem em ninguem que pensa que política é profissão passando de geração pra geração o cargo público para mamar nas tetas gordas do estado “sem trabalhar”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*