Márcia Fruet no comando | Fábio Campana

Márcia Fruet no comando

unnamed
A situação não é fácil, as pesquisas não aconselham boas maneiras, a campanha eleitoral pede providências drásticas no combate aos adversários. Nada de moleza, é a palavra de ordem na campanha de Gustavo Fruet, que já está batendo forte em Rafael Greca e em Requião Filho. Sempre com um olho no Ney Leprevost. Se subir, levará pancada. A mudança de linha e a orquestração da pancadaria tem novo comando. Márcia Fruet, mulher de Gustavo Fruet, pediu férias na FAS (Fundação de Assistência Social) e assumiu o comando geral da comunicação da campanha. E com ela, todos sabem, quando a pancada não resolve, dobra a dose.


12 comentários

  1. Vera Teixeira
    domingo, 4 de setembro de 2016 – 15:20 hs

    Agora vai! É ladeira abaixo!

  2. Pancada
    domingo, 4 de setembro de 2016 – 17:47 hs

    Ela vai com tudo para salvar a comunicação. Que até agora foi deplorável. Outra que também tira férias e avisou pros quatro ventos é Claudinha WAS. Formação de tropa bem tardia. Acho que agora vai dar pancadaria.

  3. junior
    domingo, 4 de setembro de 2016 – 19:11 hs

    ` mas esquceram a Margarita e como ela agia antigamente. Agora por enquanto está quieta, mas logo vai mostrar as garras, não faz agora dizem porque não tem mais pique para tal. Mas ela também tripudiava em cima daqueles que eram contra ou não concordavam com sua voz de comando. Dizem que tudo isso acontecia sempre e somente depois das 16 horas, horário dela chgar na PMC e na FAS. Quem esteve por lá lembra.

  4. eleitor desmemoriado.
    domingo, 4 de setembro de 2016 – 20:40 hs

    Já que a patroa é tão boa assim porquê já não começou a “trabalhar”? O palerma pensa que partindo para o vale tudo consegue alguma coisa, mas ele não tem nada para oferecer, calúnias talvez.

  5. Renato Britto Barros
    domingo, 4 de setembro de 2016 – 21:00 hs

    Como PETISTA DE CARTEIRINHA e fã do LULA.
    Como funcionária Fantasma do Governo Federal a qual NUNCA trabalhou, sempre esteve de licença ou emprestada a outros órgãos e segundo dizem nunca fez o estágio probatório mas, como PETISTA tudo pode.
    Bater e fazer baderna é com ela mesmo.

  6. domingo, 4 de setembro de 2016 – 21:24 hs

    Coitado do Fruet, tá frito

  7. MSA
    domingo, 4 de setembro de 2016 – 21:51 hs

    Agora o fruet afunda de vez…com uma mulher dessa não precisa de inimigo!

  8. Chapa quente
    segunda-feira, 5 de setembro de 2016 – 8:17 hs

    Acabou o morno. A campanha parada. Sem graça, sem cor, sem sal. O bicho vai pegar. Agora Fruet terá propaganda na tv.

  9. Thiago Hart
    segunda-feira, 5 de setembro de 2016 – 8:21 hs

    E aquela propaganda do Fruet cobrando coerência do Greca!!?? Justo ele?? O algoz da CPI dos Correios que depois se abraçou com a alma demoníaca dos corruPTos???

  10. BETO
    segunda-feira, 5 de setembro de 2016 – 9:53 hs

    Fruet. Os Curitibanos NÃO votam em candidatos que apoiam a Ditadura Petista. Fruet, vc apoiou e se elegeu com a ajuda do PT. Cia vergonha nessa cara Fruet. Aqui no Paraná, NÃAOOO.

  11. Catarina de Aragon
    segunda-feira, 5 de setembro de 2016 – 10:14 hs

    Hahahahahahahahaha!!! a vaca foi pro brejo…..

  12. Observador Atento
    segunda-feira, 5 de setembro de 2016 – 20:33 hs

    Os adversários que fiquem de olho: Com o apoio do Doático, a primeira dama na linha de frente e alguns comissionados do alto escalão colocando na rua toda a maldade costumeira, o bicho vai pegar. Se tivesse cavaletes não sobraria um único na calada da noite.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*