Um grupo de manifestantes contrários ao presidente Michel Temer (PMDB) promoveu um ato em Curitiba, na noite desta quinta-feira (1). Contudo, segundo testemunhas, houve pichações e depredações.
O protesto foi marcado através de redes sociais por um grupo chamado Coletivo CWB Contra Temer. Os organizadores não informaram quantos manifestantes havia; a polícia militar calculou em 400 pessoas.
A concentração do ato foi na Praça 19 de Dezembro, a partir das 18 horas. Dali, os manifestantes percorreram ruas do Centro de Curitiba, em direção à rua Marechal Deodoro e à Boca Maldita. Na Boca Maldita, manifestantes cantavam “Presidente sem voto” ao ritmo de uma música do White Stripes. Na Marechal, ônibus foram pichados. As informações são do Bem Paraná.
Alguns foram na direção oposta, rumo ao prédio da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). Ali, pessoas mascaradas fizeram pichações nas janelas e algumas vidraças foram quebradas.
Na quarta-feira (31), horas após a confirmação do impeachment da presidente Dillma Rousseff e da posse de Michel Temer como presidente, Curitiba também foi palco de protestos. Cerca de mil pessoas ocuparam as vias públicas. Mas não houve incidentes. A PM acompanhou à distância.
11 comentários
Estes vandalos ou até os descomissionados petistas, protestar depredando o bem alheio é crime, barbarismo deveriam ser punidos.
E as autoridades como podem permitir tais abusos.
Se continuar assim esta conivencia, os militares irão acordar
Cana neles.
É a turma da APP-sidicato é só puchar a ficha ‘” Professores”
ora bolas, que a PM repita a dose de quando essa mesma corja vandalizou na ocasião da votação do plano da previdência. e se puder com mais força e rigor dessa vez, e cada vez que isso acontecer.
Como assim, “presidente sem voto”? O omi feiz 54 milhão de voto, inguar quenem a Burra Inocenta!!!
Depredar ponto de ônibus, ônibus, quebrar janelas do jornal gazeta do povo, não sei no que isso ajuda a democracia ou a Dilma, já a conta a gente sabe pra quem sobra….
Manifestantes??? onde ? quem ? Sãos TERRORISTAS
SÃO TERRORISTAS
Simples. É só os lesados levantarem todo o prejuízo e mandar a conta para o diretório do PT em Curitiba. Nunca mais haverá depredação política, seja de qual partido for.
MANDA BALA NESSA ESCÓRIA,AI NINGUÉM É GENTE.
Bando de vagabundos, desocupados e baderneiros. Ai esta a verdadeira imagem do PT. Não serve para esses desocupados o exemplo da Venezuela e Bolívia. Não tivessem mandado esta palhaça incompetente pra casa, logo seríamos uma Venezuela a Brasileira. estes fanáticos imbecis não conseguem ver o quanto o PT fez mal ao Brasil. Acabaram com a economia, com a autoestima do cidadão de bem, arrebentaram os sonhos de milhões de brasileiros e estes imbecis aplaudem o pateta Lula que enfiou no rabo dos brasileiros esta merda chamada Dilma. Acordem e deixem o Brasil crescer, seguir seu rumo dentro de uma Democracia e não em uma Ditadura Fascista como quer Lula, Dilma, Gleise e outros idiotas. pro inferno fascistas.