Mandato por um fio | Fábio Campana

Mandato por um fio

gleisi_foto2

O mandato da senadora Gleisi Hoffmann (PT-­PR) está por um fio. Além dos inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF) que serão abertos ainda neste mês de setembro, a petista tem mais uma dor de cabeça pela frente. Esta semana, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná solicitou acesso a informações apuradas pela Lava Jato relativas à senadora que estão no STF. Pois bem. Nesta sexta-­feira, 9, o ministro Teori Zavascki, relator da Lava jato no Supremo, concordou em enviar as informações que dispõe para a Justiça eleitoral do Paraná. As informações são da Imprensa Viva .

Entre as informações solicitadas pelo TRE-­PR estão as declarações prestadas pelo doleiro Alberto Youssef de que repassou R$ 1 milhão para a campanha da petista ao Senado em 2010. Caberá ao ministro do STF, Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo, decidir se acata o pedido do Tribunal Eleitoral.

A resposta do ministro Teori Zavascki sobre o assunto foi adiantada pela jornalista Bárbara Lobato. Ao concordar em fornecer as informações à Justiça Eleitoral do Paraná, Teori indica que os indícios de crime eleitoral estão presentes na delação do doleiro, o que poderá levar à cassação do mandato de Gleisi. O simples fato de concordar que há relevância nas informações sobre os supostos crimes, já é um indicativo sobre a gravidade da situação da senadora, que também está prestes a enfrentar um julgamento no STF.


9 comentários

  1. GERALDO
    sábado, 10 de setembro de 2016 – 11:36 hs

    SERIA LAVAR A ALMA PELA SEGUNDA VEZ PRA TODOS NÓS PARANAENSES…

  2. AMO
    sábado, 10 de setembro de 2016 – 12:04 hs

    Taca-lhe paú eleitor paranaense. Afffff, quando vao parar de eleger pilantras.

  3. PIXULEQUINHO
    sábado, 10 de setembro de 2016 – 13:11 hs

    .
    É , MAS QUEM SERÁ AQUELE A ASSUMIR NO LUGAR DELA ??? SERIA UM DO MESMO NAIPE ???

  4. Renato Britto Barros
    sábado, 10 de setembro de 2016 – 14:19 hs

    Cadeia pra essa falsa moralista e também pro seu marido o assaltante de velhinhos indefesos .

  5. FUI !!!
    sábado, 10 de setembro de 2016 – 15:24 hs

    Depois de “arrotar grosso” no Senado chegou a vez desta imbecil
    ir para a cadeia juntamente com o marido.

  6. JOHAN
    sábado, 10 de setembro de 2016 – 15:39 hs

    Caro FÁBIO, pelos crimes cometidos, com julgamento com todas as chicanes possíveis, seguido de julgamento imparcial e condenação com cassação do mandato e inabilitação de participação em cargos públicos por 20 anos, pois ela é muito novinha. Esse prazo justifica por termos conhecimento da capacidade de articulação e por demonstrar total incapacidade de reconhecer os erros cometidos, observados no julgamento da ex-guerrilheira-presidente DILMA PERDULÁRIA. Atenciosamente. .

  7. Atento da Silva
    domingo, 11 de setembro de 2016 – 19:01 hs

    Tem que pesquisar qual a relacão desta pilantra com o Gaiveski que está preso por estuprar menores e foi assessor dela na casa civil

  8. BETO
    segunda-feira, 12 de setembro de 2016 – 13:43 hs

    Espero mesmo que os Paranaenses NÃO votem mais em nenhum candidato da quadrilha Petista. Gleisi foi contra o Estado do Paraná ao apoiar o Dilmão. Essa mulher NÃO merece mais o voto de confiança dos Paranaenses. Adeus velhota Gleisi e leve Lula e Dilma com vc..

  9. segunda-feira, 17 de outubro de 2016 – 0:46 hs

    Ta na hora ter o que essa mulherzinha merece, sem vergonha. Olha essa cara dela.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*