Lula teme ser preso a qualquer momento | Fábio Campana

Lula teme ser preso a qualquer momento

unnamed

Para desespero do ex-presidente Lula, será mesmo o juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara de Curitiba, encarregado da Lava Jato, o responsável pelo caso do triplex no Guarujá, litoral paulista, onde foi indiciado. O ex-presidente é acusado de crimes considerados graves, por isso quis virar ministro de Dilma para ganhar foro privilegiado e escapar do juiz; apelou ao Supremo, e até às Nações Unidas. Tudo resultou inútil. As informações são de Claudio Humberto no Diário do Poder.

Lula pode ser preso a qualquer momento. Ele pode ser condenado por corrupção, ocultação de patrimônio e lavagem de dinheiro.

O ex-presidente Lula, sua mulher Marisa e filhos foram indiciados pela Polícia Federal no caso do triplex e do sítio Santa Bárbara.

O procurador-Geral Rodrigo Janot pediu e a Justiça Federal de Brasília tornaram réu o ex-presidente Lula por tentar melar a Lava Jato.


10 comentários

  1. eleitor desmemoriado.
    sábado, 3 de setembro de 2016 – 13:53 hs

    Fique tranquilo 51, antes das eleições e da perda definitiva do mandato da infeliz em cana você não vai. O perigo é ter que passar o Natal e o Reveillon no xadrez.

  2. luiz carlos muraska
    sábado, 3 de setembro de 2016 – 14:13 hs

    coincidência ele vai sentar na 13 º vara de Curibiba

    O mesmo 13 do PT .

    destino ???

  3. AMO
    sábado, 3 de setembro de 2016 – 15:10 hs

    Tem que prender ele, a esposa, os filhos, as horas, os irmãos, enfim a família toda, tudo sábado, vagabundos.

  4. JOHAN
    sábado, 3 de setembro de 2016 – 16:04 hs

    Caro FÁBIO, com mais essas informações oferecidas pelo sr. DUQUE, grande colaborador premiado, elemento de fundamental importância para a organização, os operadores da Lava Jato, devem tomar todo o cuidado possível no processo de intimar o chefe mor, pois não poderá haver possibilidade de recuo ou contestação. Essa ação pode ser denominada de BALA DE PRATA, pois levará a prisão e de lá não sairá jamais, pois o país necessita superar essa dificuldade, considerando que os militantes da organização sempre preconizaram o ditado que diz que ” os fins justificam os meios”. Atenciosamente.

  5. Sergio Silvestre
    sábado, 3 de setembro de 2016 – 18:30 hs

    Quanta babaquice esse juiz já se escafedeu.

  6. FC
    sábado, 3 de setembro de 2016 – 23:34 hs

    “Tá chegando a hora…”

  7. JÁ ERA...
    domingo, 4 de setembro de 2016 – 5:51 hs

    O que está mais na cara é este sapo barbudo ser o verdadeiro
    mandante de todos os crimes de roubalheira que assaltou a Pe-
    trobras. Precisa ir para a cadeia sim.

  8. BETO
    segunda-feira, 5 de setembro de 2016 – 12:05 hs

    Esse vagabundo deveria ficar de joelhos e ter o pescoço cortado depois, jogar o resto de sua podre carcaça para os corvos.

  9. Sicarvalho
    quinta-feira, 6 de outubro de 2016 – 12:01 hs

    Que Deus dê vida longa ao Lula !!! Seu calvário está apenas começando . Pra um pulha vaidoso , egocêntrico e megalomaníaco dessa classe, nenhum castigo é maior que vivenciar a própria reputação lançada à lama , testemunhar seu ícone se desfazer como um castelo de areia , e sentir a verdade brotar desde as pústulas do seu mau caráter !!! Que Lula viva muito !!! Muito ainda pra ver seus filhos na miséria, seus netos sendo obrigados a entrar em fila do SUS e estudando em escola pública , onde as aulas de história vão contar sobre a vida infame do avô , que gerações de seus descendentes sintam a vergonha de carregar seu pútrido sangue nas veias !!! Longa vida a Lula , e que o povo Brasileiro , vítima maior de tão grande canalha, possa desfrutar o tempo de vida que lhe resta em cárcere , em teu sofrimento intenso , através de câmaras de tv distribuídas por todos os cantos da jaula que te abrigue , em imagens difundidas 24 horas por canal aberto e sem intervalos comerciais , e que teu castigo seja perpétuo , na vida e na morte, por toda eternidade , Amém !!!

    #vouteveremCuritiba!

  10. Joelazevedo2010@bol.com.br j
    sábado, 15 de outubro de 2016 – 10:46 hs

    Parabéns povo brasileiro esses corruptos irão para o seu devido lugar pra cadeia

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*