Justiça proíbe vereador de usar gabinete para serviços jurídicos da campanha de Aliel | Fábio Campana

Justiça proíbe vereador de usar gabinete para serviços jurídicos da campanha de Aliel

aliel_2

Há um mês, o PTB acusou o vereador Pietro Arnoud (Rede), coordenador da campanha de Aliel Machado (Rede) de utilizar o gabinete e um servidor do legislativo municipal para fazer serviços jurídicos e moveu uma representação contra o vereador. Na quinta-feira, Justiça Eleitoral emitiu um parecer e solicitou que o vereador pare de utilizar o gabinete para esses serviços e que também retire a divulgação desses feitos nas redes sociais, mediante multa. Com informações do Blog do Jhonny.

A representação foi feita pelo presidente do PTB e um trecho do documento diz que “Pietro utiliza da estrutura do gabinete para atender a população em serviços que não fazem parte do escopo de atuação de um vereador, havendo cometimento de conduta vedada pelo art. 73, IV da Lei 9.504/97.”

O documento também cita que a utilização do gabinete e de um servidor comissionado para prestar assessoria jurídica para a população é ilegal e, além disso, essas prestações de serviços foram divulgadas no site e nas redes sociais do vereador e candidato. As publicações deverão ser retiradas do ar, bem como os serviços prestados devem parar.


4 comentários

  1. AMO
    domingo, 11 de setembro de 2016 – 13:32 hs

    Se esse traste ruim ganhar alguma eleição no Paraná, aí vou ficar com a certeza que o povo paranaense é burro, e gosta de sofrer.

  2. Rui Brás
    segunda-feira, 12 de setembro de 2016 – 7:29 hs

    Tem cada traste eleito!!!!! O que fizeram com a.Constituição no senado é a demonstração clara que no Brasil não existe lei, só bandidagem

  3. Juca
    segunda-feira, 12 de setembro de 2016 – 7:40 hs

    Esse aí é um adolescente que fica empinando pipa!

  4. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 12 de setembro de 2016 – 16:27 hs

    -Os dois que aparecem na foto, são insignificantes…Aliel amparado por partidários do PT(Péricles de Melo, Gleisi Hoffman e outros caciques esquerdistas de Ponta Grossa), não possui nenhum tipo de serviço relevante para a sociedade princesina. O outro, o vereador Pietro, passou seu mandato todo sendo oposição ao atual prefeito, apenas verborragia desenfreada. Seu mandato pode ser considerado fraco, e não tem intelecto suficiente para separar a função de vereador com as ações do Município…ainda almeja ser prefeito!!! Socorro!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*