Greca é o mais experiente e preparado para administrar Curitiba, diz Pimentel | Fábio Campana

Greca é o mais experiente e preparado para administrar Curitiba,
diz Pimentel

_mg_9255

O candidato a vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, afirmou na noite desta sexta-feira (30), em encontro com cerca de 150 moradores do Santa Felicidade, que Rafael Greca é o mais preparado e experiente para administrar Curitiba. “O Brasil passa por um momento difícil e não podemos errar na escolha do prefeito. Precisamos de um administrador experiente e inovador como o Greca”, defendeu. Greca e Pimentel fazem parte da coligação Curitiba, Inovação e Amor (PMN/PSDB/PSB/DEM/PTdoB/PTN/PSDC).

Ele reforçou ainda que quer ser um vice-prefeito atuante e retomar as audiências públicas para estar próximos do cidadão. “Vamos administrar voltados para os bairros. Com as audiências públicas, quem vai definir os rumos e as prioridades serão a população”, afirmou.

Pimentel garantiu que um dos compromissos do Rafael Greca é a duplicação do viaduto do Orleans e a revitalização da Avenida Mateus Leme. “Essas obras são importantes para região e já estão no nosso plano de governo para execução”, disse. Ele falou ainda de outras necessidades do bairro, como a saúde e segurança.

IDOSOS – Antes do encontro com moradores do Santa Felicidade, o candidato Eduardo Pimentel teve encontro com o grupo da terceira idade e conheceu o trabalho social realizado pelas voluntárias da Cruzada Cosme e Damião de proteção à Maternidade e Infância. O grupo foi criado para prestar assistência às famílias dos soldados militares. Hoje, atende toda comunidade com a doação de enxovais, material escolar e roupas. “Vamos valorizar ações e garantir melhores condições aos idosos em Curitiba. Esse é um compromisso meu e do Greca”, disse.


2 comentários

  1. Santina Silva
    sexta-feira, 30 de setembro de 2016 – 17:39 hs

    Esta foto, do público dormindo na cadeira, é o verdadeiro retrato do fracasso. Triste.

  2. Carlos Augusto
    sábado, 1 de outubro de 2016 – 8:45 hs

    O povo está muito interessado, se olhar a foto, quase todos no celular rsrsrsrs

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*