Greca diz que vai fazer mais feiras pela cidade | Fábio Campana

Greca diz que vai fazer mais feiras pela cidade

rafael-e-marcia-tayamichi

O candidato a prefeito Rafael Greca (PMN) pretende modernizar, ampliar e melhorar as condições do Mercado Municipal e das feiras da cidade. “Vamos ampliar as feiras, com mais estrutura e condições tanto para os comerciantes, como para os visitantes ”, disse Greca durante visita ao Mercado Municipal juntamente com seu vice Eduardo Pimentel, o presidente do Sindicato dos Permissionários do Mercado Municipal de Curitiba Asceme, Mário Shiguemitu Yamasaki e o Secretário estadual da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara.

Na visita aos boxes do Mercado Municipal, Greca rebateu os boatos que vai privatizar o espaço. “O espaço do mercado vai continuar público, vamos juntar forças e órgãos para oferecer melhores condições para os permissionários e visitantes”, reforçou.

Na caminhada pelo mercado Greca ouviu pedidos de melhorias no mercado e em várias regiões da cidade dos visitantes, turistas e trabalhadores do local. O vice Eduardo Pimentel reafirmou a importância de incentivar as empresas do espaço: “O Mercado emprega centenas de famílias, gera emprego e renda para uma cadeia produtiva completa. A prefeitura tem que ser parceira, não barreira”.


3 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 16 de setembro de 2016 – 16:13 hs

    Esta expressão é dúbia. Fazer mais compras nas feiras??

  2. joão pesado
    sexta-feira, 16 de setembro de 2016 – 16:41 hs

    O Greca diz tanta coisa.

  3. renato crovador
    sábado, 17 de setembro de 2016 – 22:34 hs

    Sei não, Greca. Acho que por viadas dúvidas você devia ir garantindo seu lugar de funcionário do Renan Calheiros.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*