Fruet na hora do espanto | Fábio Campana

Fruet na hora do espanto

unnamed

Aconteceu o que todos esperavam. Candidatos à beira de um ataque de nervos, pressionados pelos baixos índices em pesquisas, tentam massacrar o adversário. O prefeito Gustavo Fruet (PDT) usou outra vez a revista Veja para tentar desequilibrar as eleições de Curitiba. Em 2012, uma matéria requentada, sem fontes, foi usada para desconstruir o então prefeito Luciano Ducci (PSB) com algum resultado. Agora voltaram à tona, batendo no candidato Rafael Greca (PMN) requentando a história da aposentadoria no Ippuc.

Em agosto, o braço direito de Gustavo Fruet, o secretário de Governo, Ricardo Mac Donald, criou um factoide dizendo que iria contestar a aposentadoria de Greca. Distribuiu notas para os jornalistas e para os blogs alinhados. Mas a tática ruiu após Greca mostrar que o mesmo MacDonald, que o atacava, tinha assinado o seu pedido de aposentadoria. E, na época, o secretário de Fruet não contestou a documentação de Greca.

Agora, quando as pesquisas internas das campanhas apontam grande vantagem para Greca, o desespero bate. E de novo, usam a mesma tática de 2012. A revista Veja passa a disseminar os factoides de Fruet e Mac Donald. Mas desta vez, o ódio não funcionou.


11 comentários

  1. BETO
    sexta-feira, 9 de setembro de 2016 – 15:06 hs

    Triste e arrependido é o meu sentimento ao lembrar que votei no Petista Gustavo Fruet. Povo de Curitiba, NÃO reelejam Fruet, NÃO votem em Fruet nem a Síndico de Condomínio. Esse sujeito demonstrou que NÃO merece mais nenhum voto de confiança no momento em que recebeu o apoio do PT na eleição á Prefeito. Partido esse podre que acabou com o Brasil. PT, partido de Fruet que roubou até o último centavos dos cofres públicos. PT, partido de Lula, o chefe da quadrilha, PT de Fruet e de Dilma a desqualificada a inútil, a desconjuntada cria de Lula da Silva, comunada com Gleise e demais pelegos petistas que deflagram greve pelo Brasil contra a Democracia a fim de implantar o regíme Venezuelano. pro inferno Frue, pro inferno Lula e Dilma, pro inferno todos os Petistas sangue sugas. pro inferno todos vocês seus malditos comunistas.

  2. Politicamente incorreto
    sexta-feira, 9 de setembro de 2016 – 15:23 hs

    Fruet se fôsse bom não teria sido recusado pelo Requião e pelo Richa. É como diz a propaganda do Greca que está totalmente correta: Se aliou ao PT e não deu certo!! Vaza fora, deixa a prefeitura para quem sabe fazer!!!

  3. Pokemon Non Capisce Niente
    sexta-feira, 9 de setembro de 2016 – 16:10 hs

    não tem nenhum santo nesta disputa.

    Em nome dos muitos traídos por vossa pessoa, eu declaro que o sr. não vai para o 2º turno, e sim o sr leprevo e o sr. rafael.

    o nome do leprevo é uma praga para se escrever, ele devia mudar o nome para Lebre do Vô.

  4. joão pesado
    sexta-feira, 9 de setembro de 2016 – 16:52 hs

    Não minta, Beto. Fruet foi um dos melhores prefeitos da história. Fez Curitiba avançar em todos os indicadores. Simples assim. Se você sonhou com a vitória do Greca, acorde. Não vai ser com essa conversa mole com argumentação aloprada e sem nenhum fundamento real que você vai convencer alguém.

  5. Rui Brás
    sexta-feira, 9 de setembro de 2016 – 19:41 hs

    Curitiba está um lixo, a cara do PTFruet, onde eles colocam as patas fica tudo na pior, buraqueira, gente aos montes dormindo nas ruas, depredação de gentalha encapuzado, enfim, é a cara da atual prefeitura

  6. Johntravolta
    sexta-feira, 9 de setembro de 2016 – 22:34 hs

    João Pesado, como o nome diz tem que carregar o peso de defender o indefensável, o prefeito omisso que se aliou ao PT e agora age como se não tivesse assinado petição contra o impeachment!!
    O Povo não é bobo.

    Aproveite seus últimos meses João, pois a boquinha vai acabar!

    João e seus amigos comissionados são os únicos que defendem Fruet.

    Nem os servidores de carreira aguentam mais!!

    Tchau querido!!!

  7. Jesus
    sexta-feira, 9 de setembro de 2016 – 23:33 hs

    Deixa o homem trabalhar.
    Vamos junto curitiba.
    Vote 12 .vote fruet

  8. Observador Atento
    sábado, 10 de setembro de 2016 – 7:34 hs

    Enquanto a administração Fruet, formada por um prefeito sem pulso e por assessores despreparados e sem experiência dava prioridade à ciclovias para atender, em sua maioria, aos interesses de apoiadores de sua campanha e aos animais,embora estes mereçam atenção também, para atender aos amigos e amigas da primeira dama, a manutenção da cidade foi abandonada totalmente. Mas não foi somente no campo administrativo e executivo que Fruet falhou. Não teve a competência e a vontade de valorizar excepcionais funcionários de carreira, inclusive, no início de sua gestão, mandando-os para casa. Valorizou pessoas sem a mínima condição de ocupar os cargos que ocuparam e ocupam. Deu poderes a incompetentes e acreditou em intrigas. Após muitos meses de administração percebeu que errou e por necessidade e desespero foi buscar em servidores excluidos de sua administração, pela ação dos “assessores do mal”, a tentativa de salvação para a sua administração. Talvez tarde demais.

  9. Observador Atento
    sábado, 10 de setembro de 2016 – 16:04 hs

    O prefeito Gustavo Fruet tem entre seus assessores próximos, inclusive de alto escalão, especialistas em criar factóides e explorar situações muitas vezes criadas e “jogadas” na mídia e redes sociais de forma irresponsável. Deveriam estes assessores, pagos pelo contribuinte, e que, provavelmente, utlizam-se de horários de trabalho para fins políticos, preocuparem-se em sugerir propostas e corrigir os erros da administração atual. É mais fácil destruir que construir.

  10. Observador Atento
    sábado, 10 de setembro de 2016 – 16:10 hs

    Interessante a posição política do Fruet. Conhecedor das falcatruas do PT, pois participou da CPI do mensalão, aliou-se àqueles mesmos que denunciou e hoje faz parte de um partido aliado ao PT.

  11. Jose sensato
    domingo, 11 de setembro de 2016 – 0:08 hs

    Kkkkkk…. não acredito que o Fruet carrega este peso morto na equipe. Este secretário de governo é incompetente demais para conduzir a política atual de uma cidade como Curitiba.
    Muito truculento e desatualizado.
    Quanto mais ele atua mais o Greca cresce.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*