Fruet mente sobre linha de transporte especial, diz Ducci | Fábio Campana

Fruet mente sobre linha de transporte especial, diz Ducci

lucianocapa

O deputado Luciano Ducci (PSB) se surpreendeu ao assistir o programa eleitoral do candidato Gustavo Fruet (PDT) que anunciou como dele a criação da linha de ônibus destinada ao transporte de pessoas com deficiência. “Este programa foi idealizado e lançado em minha gestão. Mas Fruet mente, pois precisa mostrar que fez algo por Curitiba. Mas o curitibano percebe que ele mente e já não acredita em Fruet”, disse Ducci, ex-prefeito de Curitiba.

A propaganda enganosa de Fruet também surpreendeu o ex-secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência da gestão Ducci, Irajá de Brito. Ele criticou o prefeito por se intitular autor do projeto. “Eu escrevi o projeto Acesso por inteiro. Depois levamos um ano para convencer as concessionárias da importância de um transporte especial para as pessoas com deficiência”, lembrou.

Irajá inclusive recordou que a gestão de Ducci foi a responsável pelo layout dos ônibus, que continua igual até hoje. “A logo do programa e as cores do ônibus, por exemplo, foi o prefeito Luciano quem decidiu. E com o apoio da Fernanda Richa e do Fernando Ghignone lançamos o Acesso no fim daquela gestão”, disse.

O projeto Acesso, serviço de transporte porta a porta para atender pessoas com deficiência que moram em Curitiba e não têm condições de deslocamento usando os ônibus convencionais, foi lançado por Ducci em dezembro de 2012, no fim do seu mandato. Na época do lançamento do programa, teve a participação de diversas escolas e associações de pessoas com deficiência.


5 comentários

  1. Ideoa Wako
    sexta-feira, 16 de setembro de 2016 – 16:11 hs

    Esse Fruet é chato, mas é muitooo chato!

  2. ricardo cabide
    sexta-feira, 16 de setembro de 2016 – 16:31 hs

    O Fruet não diz que deu o nome ou escolhei a cor. Ele diz que fez funcionar efetivamente o serviço (é só conferir o número dos usuários antes e depois.
    Muito me admira você, Ducci, defender o Greca, que afirmou ser ele o criador do Mãe Curitibana, que é uma grande realização sua.
    Na propaganda do Greca, que você, não se sabe por que, apoia, está repleta de furtos de obras. Por exemplo: a primeira internet pública do país não é dele, é o programa Digitando o Futuro, da gestão Taniguchi, desenvolvido pela Celepar e adaptado pelo ICI.
    Sarta di banda desse barco, Ducci.

  3. Observador Atento
    sexta-feira, 16 de setembro de 2016 – 16:50 hs

    Parece que o prefeito Gustavo Fruet vive fora da realidade. Ou age por desconhecimento ou de má fé. Tenta “faturar” eleitoralmente em relação à liderança de Curitiba em relação ao Ideb. Será que não sabia que Curitiba, em 2012, pelo quarto ano consecutivo,conquistava o melhor indice entre todas as capitais?
    Agora, mente à população em relação ao transporte de pessoas com deficiência, o projeto acesso. Diz que realizou 78% do que prometeu nas campanha. Uma inverdade, pois diante de uma análise criteriosa entre o realizado e o prometido, inclusive levando em consideração o peso de cada obra realizada, o benefício à população e o valor investido, o percentual esta longe dos 78%. Fruet é bom de papo, mas como administrador, um fracasso.

  4. bel soares
    sexta-feira, 16 de setembro de 2016 – 17:15 hs

    Mentiu na cara dura !! E nem ficou vermelho…não fez nada e quer passar a perna nos outros….kkkkkkk fora fruet

  5. SOLANGE LOPÉS
    sábado, 17 de setembro de 2016 – 2:00 hs

    O que o Ducci fala do Gustavo não tem peso nenhum. É revanchismo de quem não foi nem para o segundo turno na eleição passada.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*