Frouxos intestinais | Fábio Campana

Frouxos intestinais

Há evidente descontrole emocional na Câmara Municipal de Curitiba. Frouxos intestinais, suor frio nas mãos, choro contido, tremores nas pernas. Sintomas do medo que tomou conta de muitos desde que o índice de renovação, segundo as últimas pesquisas, passou de 34% para 51%. Fenômeno que reflete a ascensão do candidato a prefeito Rafael Greca (PMN) e que beneficia sua chapa de vereadores. Devem retornar os vereadores Beto Moraes (PSDB), Chicarelli (PSDC), Chico do Uberaba (PMN), Colpani (PSB). Cristiano Santos (PV), Dirceu Moreira (PSL), Edson do Parolin (PSDB), Felipe Braga Côrtes (PSD), Jairo Marcelino (PSD), Mauro Ignácio (PSB), Julieta Reis (DEM), Mestre Pop (PSC), Noêmia Rocha (PMDB), Paulo Rink (PR), Pier Petruzzielo (PTB), Serginho do Posto (PSDB), Tiago Gevert (PSC), Tico Kuzma (Pros), Toninho da Farmácia (PDT), Tito Zeglin (PDT) e Zé Maria (Solidariedade). Os demais vivem o espanto do naufrágio impávido que se aproxima.


4 comentários

  1. Roberto
    quinta-feira, 22 de setembro de 2016 – 16:45 hs

    Saem frouxos intestinais e entram os afrouxamentos. Nem a mosca muda. E um pior que o outro, portanto, troca-se uns pelos outros e não se pede volta. A Camarilha sai para entrar a outra. Lamentável. É isso que dá deixar analfabeto votar…… Tem que fazer uma PEC para mudar isso na constituição. Quem não sabe ler, se deixa emprenhar pelos ouvidos, não pode e não deve votar!

  2. quinta-feira, 22 de setembro de 2016 – 17:19 hs

    Tomara que vire realidade essa lista. Só de demitir a petezada sem vergonha já será uma vitória. E inclusive aqueles petistas metido a esperto que correram do partido, tipo Stica! ACABOU PT! E minha curiosidade é saber se o PMDB do maria louca júnior elegerá ao menos um vereador! Fora maria louca!

  3. jose mirtes
    quinta-feira, 22 de setembro de 2016 – 18:12 hs

    bem acredito que desta lista acima uns cinco vereadores ficaram de foro ,não repetem mais as votações anteriores e perderam também suas bases eleitorais estão contando com aquilo que não tem mais votos.

  4. Luiz Antonio
    quinta-feira, 22 de setembro de 2016 – 19:33 hs

    Credo! Falar em renovação com Chico do Uberaba – o vereador que diz pagar pra trabalhar? É piada mesmo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*